terça-feira, agosto 28, 2012

Miley Cryrus esbanja estilo

   Meninaaaas, olha que perfeito esse look da Miley Cryrus nesse novo clip "7 Things", com seu vestido  justinho e curto, todo de paetês e formas geométricas.Ela combina a peça com tops de cores neutras e dá o toque de sua personalidade com polainas verde escuro e um All Star preto que dá um jeito bem teen no look.
   Só mais uma dica confere o clipe é bem legal e a musica é muito boa. 

http://www.youtube.com/watch?v=Hr0Wv5DJhuk&feature=player_embedded 


Saiu na ultima edição da Capricho
Até mais minhas gatas... BeijinhuU... Aninha Luz ^^

Batom laranja verão 2013


Os desfiles do São Paulo Fashion Week Verão 2013 revelaram uma nova tendência que virá com tudo no próximo ano: os batons em tons de coral e laranja. O verão é uma estação que pede cores mais vibrantes, que está cheia de vida e alegria, e é por isso que uma das maiores tendências da estação é o batom laranja.
A cor foi uma das que ganhou destaque na semana de moda, e esteve presente nos desfiles de diversas marcas, como a Fórum. Apesar de ser uma cor muito bonita, é preciso um pouco decuidado na hora de usar o batom laranja, pois como o verão é uma estação cheia de cores contrastes, o look pode acabar se tornando color block e chegar a ser muito chamativo.
                                         
                                                    

                                    

                                    Quem pode usar 


Muitas pessoas sentem dúvida sobre como usar, e ou se seu tom de pele fica bem com maquiagem laranja. A verdade é que o laranja fica bem para todos os tons de pele, mas antes de apostar na cor, é preciso ter consciência que elevai ressaltar a boca, deixando-a em destaque e bem mais sensual. No caso das mulheres mais brancas, o ideal é apostar em uma tonalidade com brilho ou totalmente seco, principalmente em tons de coral que realçam a pele.
As morenas combinam com batons de tons mais claros e cremosos, como tons de tangerina e gloss quase transparente. As mulheres de pele negra devem optar por tons opacos e cores intermediárias desde os tons mais fortes de laranja como o damasco, até os mais claros, exceto os cintilantes.
                     
                                        



                                                                                                                 Vanessa Luiiza :D
                        

O estilo rosa das Patricinhas ♥

       Um estilo que na maioria das vezes é taxado como de meninas egocêntricas e insuportáveis, é um pouco mal interpretado pois somos muito preocupadas em estar sempre bem vestidas e impecavelmente perfeitas e muito minadas mas não significa que não somos meigas e amigas. Toda paty que se presa ama rosa, claro né...  
     E vocês devem estar vos perguntando o porque de eu estar falando na paty's, é que e sou uma PATRICINHA assumida, mimada como todas, e amo moda basicamente =D
    Esse estilo exige rosa "óbvil", brilho, lacinhos, florzinhas, coração, coroas, detalhes bem femininos de um jeito bem BARBIE, e entendam meninas ser Paty não é só usar grife, nós usamos roupas de lojinhas de departamento, de promoção claro, mas usamos com estilo sempre.


     Uma Patricinha famosa internacionalmente é a nossa glamorosa Peris kilton que sabe ser Paty tanto do jeitinho mais menininhacomo um jeito sexy 



ela araza né meninas? sigam as dicas que vocês irão arrasar também *-* 

até mais minhas lindas beijinhos, de Aninha Luz




domingo, agosto 26, 2012

Origem dos sapatos Scarpin

Os Sapatos Scarpin são um dos mais populares estilos de sapatos femininos e eles também são um dos mais difíceis de definir. Em sua forma mais básica, eles tem o calcanhar fechado e frente baixa, que atingem mais perto dos dedos na parte superior do pé. Um scarpin clássico não tem costura e nem laços, fivelas ou tiras, mas é muito comum ver a silhueta clássica do scarpin, reforçado por uma tira no tornozelo. Os scarpins, podem ter os dedos abertos, peep toes, bicos pontudos, redondos e até quadrados e podem ter saltos de qualquer altura.

Os primeiros scarpins foram feitos no século 15 para os homens. Estes sapatos eram frequentemente sapatos baixos, mas mais tarde, alguns homens incorporaram um salto maior na largura do sapato. Logo as mulheres também começaram a usar os diferentes estilos de sapatos scarpins, mas a versão moderna deste sapato remonta ao início do século 20. 

Hoje em dia, este estilo de sapato pode variar de muito vistoso para casual e incorporar uma grande variedade de modelos e cores. A altura do calcanhar depende muitas vezes do estilo do sapato. Não importa o estilo do formato da ponta do sapato, mas os saltos altos continuam sendo uma das formas tradicionais destes sapatos.



                
                                                                                                    Vanessa Luiiza "

Looks confortáveis!

                              
                               Look para dia-a-dia (shopping, ou lugares assim. Look: Vintage)



                             


                                      Look para passeios, ou passar o dia com amigos. (look Fofa)

                                          



                                        Look para encontros, ou coisas do tipo. (Look Romântica)
                                        


                                   
               
                                                   Esse look é mais extrovertido(Look Rock).




                                                                                                                        Vanessa Luiza !


terça-feira, agosto 21, 2012

A MODA DAS PIRIGUETES

Algumas mulheres não tem pudor em vestir certas roupas e são piriguetes assumidas, comprando acessórios, sapatos e roupas para piriguetes.
              
                      
                   


                As roupas para piriguete são cheias de cor, brilho e sensualidade. Algumas abusam um pouco mais, e deixam o corpo cada vez mais amostra. Algumas são até mais comportadas, mas sempre deixando um ar mais sexual amostra. Para quem não sabe, as piriguetes apostam sempre nas blusinhas justinhas, shortinhos curtos e saias bem curtas. Além dessas pequenas peças, os vestidos colados também são preferencia da maioria.




              ]
             

                                                                                                                     Vanessa Luiza !
                                                  

segunda-feira, agosto 20, 2012

E Que venha o Verão :D


E  aqui estou  mais uma vez pra falar dos lindos vestidos Florais  que tanto amoo . O verão pede roupas leves e frescas. Os vestidos são uma escolha ótima para quem deseja estar bonita  e confortável. Os modelos recebem novas versões a cada estação e no verão 2012, a grande tendência são as estampas de flores. Longos ou curtos, o que importa é garantir um armário com aparência de jardim.




                




Neste Look , useei vestido Tomara que caia estapado de flores roxas , e um cinto preto que deu o acabamento final  , Mas o que eu gostei mesmo foi da sapatilha Roxa  super fofa da  Zalook .





Ponto de venda Venus Calçados Centro Brumado Ba



                                 Vanessa Luiiza !

                                 




domingo, agosto 19, 2012

ESTILO: SANDY

O guarda-roupa de Sandy é bem feminino, com muitas peças como saias e vestidos acinturados. Mas ela também investe emjeans e shortinho mais largo de couro ou modelo boyfriend. Por ser baixinha, ela adora saltos e usa sandálias altas e diversas ocasiões. As roupas coloridas fazem parte do seus looks e ela aposta em acessórios como colares, pulseiras e relógios.
                              

                                        

            Sandy sempre falou em entrevistas, que ela faz sua própria maquiagem e nunca sai de casa sem nada no rosto. Ela tem um truque pra aproximar os olhos onde entra com o delineador em direção ao nariz. Ela capricha muito nas camadas de rímel e opta por cores discretas como rosa e nude no blush e no batom.
Depois de uma temporada loira pra viver a garota da marca Devassa, ela voltou aos cabelos castanhos, porém, com pontas claras, estilo mechas californianas.

                                 
                                
                           Em eventos, ela usa calças skinny, mas prefere vestidos marcando a cintura e em cores discretas, sempre acompanhados de saltos.

                                                           

                                                                                                                                                                  Vanessa Luiiza *u*
            
                             

sábado, agosto 18, 2012

Tendências de Moda Primavera Verão 2012

mundo da moda  sempre está passando por reformas, isto é, surgem grandes novidades que prometem fazer sucesso a cada estação. No Brasil ainda muito se fala sobre a coleção que está fazendo sucesso no outono/inverno, mas no exterior o foto principal é a próxima estação que é nada mais que a coleções primavera/verão 2012. Então, se você tem interesse em saber qual será a tendência para o verão 2012 o Tem Dicas pode lhe ajudar. Confira isso e muito mais logo abaixo ainda nessa matéria:
 
Tendências de Moda Primavera Verão 2012
A principal promessa das novas tendências para primavera/verão  2012 prometem agradar muitas mulheres, pois as cores mais fortes farão parte do guarda roupa feminino, tais cores são conhecidas ainda como cítricas, como é o caso do laranja, rosas e verdes nas tonalidades de neon. As cores neutras dificilmente saem de mota, elas também estarão em alta com o nude, os tons de cinza, ocres, beges e ainda os off-whites que é o famoso branco mais escurecido.
Diversas empresas relacionadas a moda desejam acrescentar o neutro nas principais cores do verão, elas podem fazer muito sucesso no exterior, mas aqui no Brasil sem dúvida as cores que farão a cabeça feminina são as que chamam mais a atenção.
Tendências de Moda Primavera Verão 2012
A moda ainda irá mudar as modelagens, vão aparecer mais amplas, como por exemplo calças tipo alfaiataria retas e folgadas, como os modelos boca-de-sino, boyfriend e pantalona em vários tecidos e de diferentes padronagens, sem dúvida essa será a peça que mais fará sucesso na estação.
As saias e vestidos não deixarão de compor o look das brasileiras, mas os modelos ganharam um pouco mais de comprimento continuando ainda acima do joelho, alguns modelos no meio da panturrilha e outros podem chegar ao tornozelo. Modelos com um pouco de transparência e em tons nude farão sucesso entre as mulheres. As estampas florais e o cetim também farão parte dos vestidos, tais modelos fizeram muito sucesso em filmes antigos, usados com grandes chapéus.
Agora que você já sabe um pouco mais das novidades para a moda primavera verão  comece a adquirir as peças que farão parte dessas estações.
Tendências de Moda Primavera Verão 2012

Batom Roxo

Gente, acabei de comprar um batom que eu estava atrás a muito tempo. Infelizmente não encontrei do roxo mais escuro, acabei comprando o mais clarinho mesmo. É tão fofo *-*  E o roxo com aquele tom pastel está super na moda.
O batom é da Avon, da linha Color Trend. Custou apenas R$5,99.


Beijos, Victória Aberceb

A manga de "Princesa"

 Foi no Outono/Inverno e voltou. Quando se diz manga princesa o que vem na mente são aquelas mangas bufantes e drapeadas dos vestidos de Contos de Fadas - Branca de Neve, Cinderela, Bela - que estão em alta na Primavera/Verão 2012. Essas mangas que se encontram em blusinhas, camisas, sobreposições e vestidos, tanto floral como lisas, estampadas ou listradas.






                 Adoro essa manguinhas ,  deixa o look beem legal , Chamadas de manga bufante, princesa, franzidinha ou balonê, as mangas trabalhadas neste estilo tornaram-se ícone fashion desde o ano passado e continuam com tudo! 




                                        

                                      
                                            Espero que vooçs gostem , Bjinhoos ;
                                                                                                         
                             
                                           
                                                                                                                        Vanessa Luiiza !
                       

quinta-feira, agosto 16, 2012

Os vestidos de Taylor Swift!

A cantora Taylor Swift é referência quando se trata de vestidos! A it girl não tem medo de usar estampas e cores, além de sempre apostar no estilo romântico.Estampas – que não sejam tão chamativas – podem ser a escolha correta. Com elas os acessórios ficam em segundo plano, mas continuam sendo essenciais para complementar o look!




       
                                      Vestidos fofos e delicados merecem espaço no seu dia-a-dia. Note que Taylor usa acessórios como colares e cintos para não deixar o look tão simples. Na terceira foto, ela deixou os acessórios de lado e apostou no uso do batom vermelho. Simples e fofa, né?
                             

                              



                            E para quem acha que vestidos só podem ser usados com sandálias e sapatilhas, está muito enganada. Os oxfords são os favoritos de Taylor! Além disso, ela não dispensa o uso de headbands – sempre fofos. O que vale é não ter medo de ousar na produção!  
                         
                                          
                                                        
                                 

                                                                                                                       Vanessa Luiiza !

quarta-feira, agosto 15, 2012

Saia Longa no Verão!

Isso mesmo meninas, elas vieram com tudo no inverno e vão ficar para o verão. As saias longas caíram de vez no gosto da mulherada, além de serem confortáveis são versáteis, não importa de qual seja o tecido, elas são sempre uma ótima opção. Para o verão é muito prática podendo ser usada desde o dia-a-dia, na praia até uma mega produção para sair à noite.


olha q linda essa plussize usando uma saia longa num estilo mais despojado para ir a praia ou um programa mais dia-a-dia.
rsrs' a imagem ta ruim mas olha eu aê vestida numa saia longa, meninas as baixinhas "como eu" também podem usar, que fica bem legal, é só caprichar na blusa (e o segredo pra não parecer taão menor é o decote V) agora é só montar o look e transbordar beleza.



Dicas de Aninha Luz, beijo's minhas gatas;)

Saia balão e Saias Tulipas


Um dos destaques para este verão, esse modelo é ótimo para agregar volume e deixar a silhueta redefinida. É uma ótima opção para jovens. O jogo com estampas diversificadas, indo desde desenhos até flores, para dar um ar mais romântico, é certo para quem procura deixar o visual com jovialidade.




    E porque não falar também  das saias tulipas , adoro ficam super linda no corpo.As tendências de saias para o verão 2012 promete trazer muita elegância e sofisticação .

                                     
                                                           
                                                                    Vanessa Luiza ! 

Um olhar colorido

Delineador colorido é tendência de make. Não é só na combinação de peças de inverno mas agora no verão   esse "olhar colorido" vai estar bombando, além de ser sofisticado ele deixa  olhar mais alegre e alto astral 
Uma famosa q já aderiu a essa moda, é nossa maravilhosa katy Perry,que não hesitou em levar cor aos tapetes vermelhos internacionais, ela usa e abusa das cores... Para as meninas mais discretas, vale investir em uma única cor,como Kate Bosworth ... eu prefiro o colorido da katy mas isso vai do gosto.

Muita cor pra vocês menina, beijoO's de Aninha Luz

Unha com esmalte glitter! MODA !

Não ficou lindo ?? Poise, eu A-M-E-I !
As cores são: Vermelho Paixão e Vermelho Glitter!



Beijos, Victória Aberceb

Cores para o Verão!


Aii gente, fiquei naquela duvida cruel na hora de escolher a cor do esmalte. Daê tive uma ideia... Pintei cada unha de uma cor *------* Cá pra nós, ficou super lindo (:  As cores para essa primavera verão vieram com tudo heim ?! Não só nos esmaltes, em T-U-D-O.    
Use e Abuse das cores vibrantes nessa estação!  #FicaDica

 Beijos, Victória Aberceb

Look do dia.

O look de hoje é ideal para uma tarde no shopping,ou um passeio com a galera. Caso queira usá-lo numa baladinha,festinhas em casa, ou até mesmo para da um passeio a noite, é simples: Troque a rasteira por um saltinho básico. Obs: Não abuse muito nas bijuterias.
 Aê vai o nosso look de hoje:

Gostaram?
Beijos, Victória Aberceb

terça-feira, agosto 14, 2012

Lacinhos suuper fofos *u*

Meninaaas, olha q coisa mais fofa, que são essas tiaras de lacinho?Particularmente eu amo (faz bem meu estilo isso de paty), mas não só as paty que usam naum viiu hoje em
dia a moda anda mito eclética e todas as garotas de todos os estilos estão usando, 

esses lacinhos deixam o lok mais romântico e clássico um amor.
Todas as garotas são fãs dessa moda super fashion!!
 Como exemplo de quem usa esse tipo de tiara,temos a Alice,de Rebelde:
Aninha Luz

Combinação fashion: camisa + short




        
                       Na minha opinião, uma das combinações mais charmosas! Camisa com short é tudo!

                        







                                 Bem legal essa com estampa diferente que a Eliana usou + short branco, chique!


      

                                                                                                                                                                                Vanessa Luiza !