sexta-feira, março 29, 2013

Nova tendência em acessórios: Pulseira de mão e colar para traz

Olá meninas!
Vocês sabem que a moda tem dessas coisas né? Inovações, e agora o que está bombando, são dois acessórios bem diferentes, colares para trás sucesso no Oscar, e pulseiras de mão, estranho né? Mas é o que tem, e ao conhecer você pode até se encantar com eles, eu mesma estou fascinada ;).

Colar para traz

Os colares para traz, fizeram sucesso no evento da entrega do Oscar, as famosas Anne Hathaway e Jennifer Lawrence, ofuscaram no tapete vermelho de tanta elegância.


Anne Hathaway




Jennifer Lawrence



Para usar esse colar e arrasar também, o ideal é que seja com uma roupa de costas nua, e com cabelo preso, caso seus cabelos sejam grandes para chamar a atenção a ele. Um colar que fica bem lindo é o de pérolas.
Olha aí a princesa Daiana arrasando com o colar de pérolas á uns anos atras.






Pulseiras de Mão

Inventadas por duas irmãs russas, a Katia e a Sonia Gaydamak, donas de uma joalheria homonima. A pulseira de mão está fazendo um sucesso estrondoso entre os famosos, linda, diferente e ousada, são algumas das características cruciais da peça.



Ao usa-lá é interessante não adicionar anéis muito grandes, pois sobrecarrega o look. Escolha uma que mais combine com seu estilo e arrase. 

































E aí Girls, gostaram? curte e comenta...


Um beijo grande e até a próxima.

Por: Ana Lícia Luz (Aninha Luz)

Sorteio do kit "I LOVE UNHAS" será adiado

Olá meninas, gostaria de pedir um pouquinho de compreensão de vocês em relação ao sorteio do kit da "I LOVE UNHAS", pois ocorreu um pequeno probleminha no sistema aqui, mas nessa quarta-feira vocês podem ter certeza que o ocorrido já será resolvido, e no mesmo dia faremos o sorteio. Desculpem-nos por esse transtorno.
Obrigada pela atenção, um beijo e até mais.


Por: Ana Lícia Luz (Aninha Luz)

domingo, março 24, 2013

Adriana Meira, no SP Fashion Week

Olá meninas, não sei se vocês sabem, mas nessa semana passada aconteceu o SP Fashion Week, uma festa muito importante para o mundo da moda. A Designer de Moda brumadense, Adriana Meira esteve por lá, com modelitos bem caprichados (eu amei) podem até desconfiar um pouco, pois sou fã dela, mas para não deixar dúvidas sobre a criatividade de seu trabalho lá vai umas fotos.
Fotografia, via: http://www.agrund.com/

Nessa foto ela aparece com a consultora de moda e também baiana, Camila Espinheira.
Fotografia, via: Facebook Adriana Meira.

Aqui ela aparece com  Mileny Xavier, gerente da Maria Filó do shopping Higienópolis.
Fotografia, via: Facebook Adriana Meira.



Esses foram alguns dos look's que ela produziu, e usou nos eventos. Eu amei, e vocês meninas, o que acham dos modelitos dessa modista baiana.


Um beijo grande e até mais.

Por: Ana Lícia Luz (Aninha Luz)



















Tem instagram? Então me segue @aninhaluuz

A tendencia é o militarismo!!


O militarismo é a tendencia que vai intensificar neste inverno de 2013.A  estampa promete muita elegancia e glamour, invadindo vitrines e passarelas.Verde musgo, cáqui, camuflado, parkas, calsas cargo ,vamos ver muito isso nas ruas.


Vejam aqui em baixo algumas inspirações!







Mil beijoos , e até a proxima !




                                                                                                                   
                                                                                      Por:(Vanessa Luiza)                       


quarta-feira, março 20, 2013

Como usar cropped top no inverno!!

                                     
Olá cats!

Os cropped top é uma tendência do verão que virou febre entre a mulherada ,blusinhas curtas e fáceis de customizar,invadiram as vitrines com força esbanjando charme, e sofisticação.E o bom de tudo isso que eles vão continuar no inverno, isso mesmo,pra voçe que gostou da tendência assim como eu e quer mais do que nunca continuar usando mas não sabe como?Calma,vou dar algumas dicas pra voçes ficarem ligadissimas !


Dicas :


  • Sabe aquela blusa fina de manga, que estava jogada no seu guarda-roupa e que não usava mais ? ela pode servir agora , voçe pode usar ela por cima do cropped , e se não tiver essa blusa fina não tem problema , podem usar qualquer outra blusa ou uma camisa social de manga que seu pai não usa mais, até um casaquinho ou blazer , fica ótimo .
  • Já os cropped que vem com mangas , basta substituir shorts,e saias por calsa ou saia longa de cintura "alta" .

Separei algumas imagens , pra mostrar pra voçes.






Os cropped  estar em alta ,e vão continuar  no inverno não deixem de usar o seu, use abuse! 






                                                                                                           
                                                                          Por:(Vanessa Luiza)                        

terça-feira, março 19, 2013

Mais look's para Jorge e Matheus


Corre que a festa já é quinta-feira, e tem gente que anda não sabe o que usar. Então meninas, já que algumas disseram não encontrar aquele tipo de roupa, do outro post, aqui na cidade, vou postar fotos e aonde vocês vão encontrar.
As saias em bandage, estão fazendo sucesso, principalmente entre as meninas que tem um bumbum avantajado. Na loja KARINE Modas vocês encontrarão  todos os tipos dessas saias, coloridas, em paetê, estampadas, ou até mesmo as simples na cor preta. E o que é melhor com um preço bem baixinho.
#DICA: Se você tem um corpinho bem desenhado dá pra usar com uma blusa coladinha, caso contrario, se for gordinha, use com uma camisa mullet que está super na moda na moda (e você também encontra lá) essencial é tem pernas grossas.




As franjas estão suuuprer na moda, e eu vi uma saia na loja Ideal, na cor dourada suuuper linda.

DICA: Essa peça é perfeita para as meninas que tem pouca coxa e pouco bumbum, pois ela dá bastante volume.

Para os pés, vocês iram encontrar as melhores coleções na REAL calçados ;)

Espero ter ajudado viiu?! Qualquer dúvida não exite em perguntar... Quero ver todas bem lindas lá.


Beijos e até mais...


Por: Ana Lícica Luz (Aninha Luz)
Me encontrem no instagram,  @aninhaluuz

Como usar saia longa

Além de estilosa, a saia longa deixa o look confortável. Pode ser usada com camisetas sequinhas de corte básico, com a blusa para fora ou por dentro da saia, combinando com coletes, jaquetas, blazer e cardigã.
saia longa5 Saia longa está de volta. Aprenda como usar
Para as mulheres altas, qualquer modelo de saia longa cai bem. Por isso, elas podem apostar em composições de saia estampada+blusa lisa, saia lisa+blusa estampada até saias com cores mais fortes ou tons mais neutros e em diversas estampas de diversos tamanhos.
Já as baixinhas, podem apostar em um truque para não achatar a silhueta devido ao comprimento da saia: é escolher saia longa de cintura alta e compor com uma blusa por cima ou saia+blusa no mesmo tom, de preferência os escuros. Evite as estampas grandes e os modelos de saias amplas.
saia longa2 Saia longa está de volta. Aprenda como usar
saia longa4 Saia longa está de volta. Aprenda como usar
Na hora de escolher a saia longa ideal, lembre-se que o comprimento da peça deve estar de acordo com a sua altura. Para mulheres muito altas, o comprimento pode esconder os pés e para mulheres baixas, o comprimento deve ter alguns centímetros acima dos pés.
Outra dica de como usar saia longa é apostar nos cintos e colares compridos para complementar o look.
saia longa3 Saia longa está de volta. Aprenda como usar
Os sapatos que podem ser usados com a saia longa dependem muito de cada ocasião. Para passeios durante o dia, opte por rasteiras, chinelos, sapatilhas, sandálias com salto anabela e espardilles.
Já para composições durante a noite, invista em sapatos mais sofisticados como ankle boots, sandal boots, clogs, peep toes, sapatilhas e sandálias de tiras largas. Evite usar saia longa com sapatos sociais e sandálias finas, não combina.

                                                                                                         
beijo grande, Victória Aberceb

domingo, março 17, 2013

Oito maiores mitos inventados sobre as mulheres


Mulheres têm fama de serem misteriosas, talvez por isso há tantos mitos e suposições sobre o que se passa por trás das nossas mentes... Na tentativa de ajudar os homens a entender um pouco melhor a realidade de nós mulheres, trouxemos hoje uma lista das maiores mentiras já inventadas sobre o comportamento feminino:

1. Mulheres traem menos do que homens
Tem muito homem que se acha o gostoso enfeitando a testa da companheira sem, nem nos seus piores pesadelos, imaginar que a cabeça dele é que está mais enfeitada do que shopping em época de Natal.

2. Mulheres gostam de dinheiro
Pessoas gostam de dinheiro. Muita gente adora dizer que dinheiro não traz felicidade (férias no meio do ano nos melhores resorts do mundo são o que então, tristeza?), mas o fato é que sem dinheiro no bolso acaba ficando mais difícil focar em várias outras áreas da vida. O mito que apenas as mulheres são gananciosas vem da época em que elas não podiam trabalhar fora e tinham que caçar um marido rico. Hoje, só não gasta dinheiro quem não quer trabalhar, portanto o cenário é bem diferente.

3. Toda mulher sonha em subir no altar e ter filhos
Esse é mais um mito que vem sido desbancado com a independência da mulher. Ok, tem muita mulher que desde pequena imagina como vai ser o buquê e onde vai mandar fazer os bem-casados da sua festa de casamento, mas o desejo não é generalizado.

4. Toda mulher gosta de homem sarado
Muitos homens passam diversas horas do seu dia malhando porque acreditam que assim vão fazer sucesso com a mulherada, mas a verdade é que nem toda mulher curte os fortões - aliás, há várias delas que detestam esse perfil de homem. Ou seja, nesses casos, todo o suor gasto levantando peso  acaba tendo efeito contrário.

5.  Mulher dirige mal
No fundo os homens sabem que é mentira, mas jamais concordarão. O fato é que estatísticas oficiais mostram que a maioria dos acidentes de carro acontecem com homens, justamente porque as mulheres tendem a ser mais cautelosas. Tem gente que acha que dirigir bem significa tirar finas, andar rápido, acelerar nas ultrapassagens, mas o bom motorista de verdade é aquele que não causa/ evita acidentes. Portanto, baseando-se nesse argumento, mulheres são melhores motoristas do que homens.

6. Mulher não ejacula
Se você acha isso, com certeza algum dia vai se surpreender com um jato vindo das internas de uma mulher depois de um agrado muito bem feito. Não se assuste, aquilo não é xixi.

7. Mulheres são o sexo frágil
Você ainda acredita nisso? Bobinho. Se fossem fracas, mulheres não aguentariam TPM, barrigão de 9 meses atrás da mesa do escritório, sangue saindo delas durante vários dias do mês, salto alto, depilação, mamografia, entre outros.

8. Amizades femininas não são tão verdadeiras quanto às masculinas
A gente não faz ideia de como esse mito surgiu, mas já está na hora de desbancá-lo. Amizade é relativo, não tem nada a ver com gênero. Há mulheres com amizades incríveis e homens que vivem na artificialidade, e vice-versa. 

 
É isso garotos, espero ter esclarecido algumas dúvidas de vocês... Se tiverem outras dúvidas, é só deixar o comentário aqui embaixo ou mandar um email para nós,    modaeestilobdo@hotmail.com


                                                                                                                 Beijão, Victória Aberceb  

sexta-feira, março 15, 2013

Os polêmicos creepers, Você usaria?


Vocês conhecem os creepers? De onde vieram? Pois eu lhe explico.
Creeper, vem do inglês que significa borracha. O nome é adequado, pois eles tem o solado de borracha bem grosso. Foi criado para os soldados da segunda guerra mundial, na década de 40. Ele tem o estilo todo adaptado para os soldados que se localizavam no norte africano. Eram botinhas de camurça com o solado reto, grosso de borracha por causa do clima e do ambiente; os sapatos possuíam uma maior firmeza na pisada e eram bastante resistentes.
Em 1950, esses sapatinhos foram adotados pela tribo urbana Teddy Boys, aliados às calças justas, jaquetas drapeadas, roupas de veludo e cabelos elaborados. E assim os sapatos seguiram durante as décadas, marcando presença nas décadas de 1960, 1970, 1980 e 1990, sempre aparecendo na cena underground – principalmente com os punks e góticos



Atualmente, os creepers apareceram em vários desfiles de grifes famosas. O calçado foi o escolhido de Karl Lagerfeld na coleção Resort 2013 da Chanel. E, vamos combinar que qualquer sapato na passarela da Chanel faz sucesso, né? Não podemos esquecer dos clogs! Os creepers apareceram em dourado, tons pastel e preto, mas sempre com o solado branco. Mas antes de Chanel, eles apareceram nas coleções de Outono/Inverno 2004 da Dior e na de Primavera/Verão 2011 da Prada (em uma versão com solado super colorido). Aqui no Brasil, eles apareceram no desfile da Triton Outono/Inverno 2012.


Há quem diga que eles são horríveis, e quem diga o contrario, que são lindos. Até eu que sou totalmente, futilmente, feminina amei, apesar de eles terem esse aspecto masculino, se combinar com as peças certas,  look ficará perfeito. Mas se você não gosta deles, fuja, pois nada vai ficar legal se você mesmo não se sentir bem.
Na minha opinião, o calçado fica mais bonito em quem tem pernas mais grossas, equilibrando a silhueta (e sem parecer “sapato de palhaço”). Use e abuse dos shorts, que vão muito bem – principalmente os de couro e os jeans, mais despojados. Para dar a impressão de uma silhueta mais alongada, use uma legging, uma calça ou uma meia-calça da mesma cor dos creepers. E, para contrapor o estilo pesado, escolha vestidos acinturados e leves.






Use com shorts



Com legging



Com calça



Com saia




Com vestidos





Pois bem, agora você já conhece bem o creeper, e aí usaria? Comentem, se gostou da postagem curti.


Um beijo e até mais... *u*

Por: Ana Lícia Luz (Aninha Luz)