segunda-feira, abril 29, 2013

Cores de batom para o outono-inverno

Novidade para as fanáticas em batom como eu, a Natura lançou uma nova linha de batons "faces cores mate" especial para o outono inverno, as cores são fortes, porém sem brilho... eu amei já comprei 2 e já quero mais.


(detalhe, as cores são mais fortes que aparentam ser nessa foto da modelo Sarah)


Eu comprei o pink, e o cereja, e já fiz o pedido do pêssego e do rosa. O preço atualmente é de R$12,00 a unidade, porém o preço deverá abaixar ao decorrer das campanhas.


E aí gatas gostaram dessa novidade da natura? Comenta e dá um curtir... Um beijo a todos e até a próxima.


PS: Desculpem-me pela ausência, pois vida de vestibulando não é fácil rsrsrs... Mas prometo organizar melhor meus horarios e fazer mais postagens. =*




Por: Ana Lícia Luz (Aninha Luz)

quarta-feira, abril 24, 2013

Foto da Semana

Olá amorzinhos. NOVO QUADRO *u*. Toda semana iremos escolher uma foto (sozinha,amigos,decoração...) para ser a foto da semana. Se você quer a sua foto estampada no nosso blogger e na nossa fanpage, é só nos mandá-la e entre as recebidas iremos escolher a melhor e então sera a foto da semana. Para enviar as fotos, mande para o nosso email ( modaeestilobdo@hotmail.com ) ou publique na nossa Fanpage .

Começando a partir de agora...


FOTO DA SEMANA:

Que tal Veludo ?


Uma das tendências do inverno 2013 é o veludo. Confesso que fiquei "meio desconfiada" com esse tecido. E aposto que vocês também pensaram em como usá-lo no dia-a-dia! Eu ainda não tenho nenhuma peça de veludo, mas pretendo. E pode deixar que irei mostrar pra vocês! Então, selecionei umas imagens do uso do veludo de maneira bem simples para servir de inspiração:

Em vestidinhos:


Em calças:


Nas saias em versões curtas e longas:


Em blazers e jaquetas:


O segredo é coordenar com outros tecidos com menos brilho! E aí, vai aveludar?

Beijo grande, Victória (:

sábado, abril 20, 2013

A trend Outono Inverno 2013: Listras preto e branco!

Olá meus amores,já estava com saudades de vocês fiquei um pouquinho afastada mas agora estou de volta e trago uma mega novidade,como minha amiga Victória Aberceb já havia passado em primeiríssima mão,vou ser mamãe,e fico muito feliz em dividir esta emoção com vocês*-*

Vamos começar nosso assunto de hoje falando de uma tendência que está sendo destaque em vários desfiles de moda,e que já invadiu as vitrines,são as famosas listras preto e branco.Uma forte trend para esta estação,além de super estilosa as listras na vertical alongam a silhueta e deixam a impressão de estar mais magra.


Agora vamos  nos inspirar em algumas imagens.  




       As listras estão super na moda , vale a pena investir nelas #FICADICA!                             



                                                                                                                                 
                                                                                                        

                                                                                                        Beijos , Vanessa Luiza 
                                                                                                                                     
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 
                                                                                                                                                                                                                          

sábado, abril 13, 2013

Novidade na área

Gente, uma mega novidade pra vocês, nossa amiga Vanessa está grávida *-----* Então vou mandar um guia rápido para grávidas que achei aqui navegando!

sexta-feira, abril 05, 2013

Vestido de Debutante

   Muitas pessoas me pediam para que eu fizesse um post com vestidos de Debutante... Após algumas pesquisas, resolvi fazer o post. Foram muito modelos de diferente tipos que achei! Vou mostrar os que mais gostei, tanto curto como longo e da algumas dicas!

   As festas de 15 anos são muito esperadas pelas meninas e com isso, além da organização da festa, o visual da debutante deve estar impecável nesse dia com um vestido deslumbrante, maquiagem, penteado, acessórios, entre outros. Os vestidos modernos para debutantes são sempre os mais procurados, já que as jovens estão sempre em busca de novidades. Há algum tempo, os vestidos deviam ser sempre na cor rosa ou até mesmo branco, mas hoje em dia os novos modelos  permitem que as debutantes escolham a cor que desejar, sendo que as mais usadas além do rosa, é o lilás ou até mesmo o azul mesclado com o branco.
   Os modelos  podem ser bem variados, sendo que você poderá optar em usar um modelo longo ou até mesmo curto. Os vestidos que mais se destacam são aqueles com a parte de cima como um espartilho, deixando seu corpo ainda mais bonito e, além disso, com diversas pedras para dar ainda mais brilho no visual. Já as saias dos vestidos podem ser longas e volumosas com babados ou drapeados ou pode também ser curtas, mas também volumosas para deixar seu look ainda mais delicado. Agora vamos conferir as fotos que separei para vocês!

 

                                                                                                                 Beijão, Victória Aberceb  



Tendências de Vestidos com Paetê 2013

paetê é um detalhe que consegue fazer toda a diferença em roupas e acessórios, já que ele consegue dar mais brilho e glamour a peças mais simples e por isso, eles são usados na customização de roupas e em outros detalhes. Os vestidos com paetê , por exemplo, são muito usados pelas mulheres, já que eles se destacam bastante. Os vestidos com paetê  devem ser usados de noite tanto para baladas, como também para festas maiores como formaturas, casamentos, entre outros. As tendências dos vestidos com paetê trazem muitas novidades, por isso, confiram as dicas de vestidos com paetê.
Os modelos de vestidos com paetê estão sendo sempre inovados. Os vestidos de paetê curtos, por exemplo, atraem muitos olhares e por isso, podem ser usados com cores bem vibrantes e até mesmo alguns decotes, sendo que os preferidos das mulheres são os decotes nas costas e que ainda podem vir com outros detalhes como correntes, deixando seu visual ainda mais moderno. Os vestidos longos de paetê também chamam muito a atenção e devem ser usados de forma cuidadosa para não deixar seu visual muito exagerado, por isso, procure vestidos que tenham as mesmas proporções que a sua, não exagere na cor e ainda evite acessórios muito chamativos. 
Algumas fotos:





Mais dúvidas, só deixar nos comentários!

                                                                                                                 Beijão, Victória Aberceb