quinta-feira, outubro 24, 2013

Maneiras de usar uma skater skirt

saia-a-comousar
A skater skirt, “saia em A”, ou “saia no modelo evasê”, é aquele tipo de saia mais rodadinha, com a cintura mais alta, certinha no quadril e que vai abrindo com o caimento bem legal. Ela tem esse nome porque “skater”quer dizer patinador porque era justamente esse modelo de saia que as patinadoras usavam nas competições. Nos últimos meses, ela conquistou o coração das gringas. Aliás, Taylor Swift, Rihanna, Ariana Grande e Lauren Conrad são algumas das celebs que são vistas recorrentemente com sainhas desse tipo, por serem super democráticas: Vão bem com quase tudo. Duvida? Veja só alguns looks.
celebridades-saias-a
Elas são fofas, superfemininas e vestem bem qualquer tipo de corpo. É só ficar atenta: Se você tem o quadril mais largo, posicione ela um pouco acima dos quadris ou combine com um blazer mais comprido que vai ficar perfeito. Fique ligada também no comprimento da saia, se você for alta e ele ficar muito curtinho, tente procurar por outros modelos ou dê o truque de levar para colocar renda na barra, para alongar.
E aí, vamos as compras? Separamos alguns modelinhos fofos que encontramos em lojas online por aí. Tem internacionais e nacionais também. E se você curtir alguma das saias e não quiser comprar online, também é fácil mandar fazer. Escolha uma estampa bem legal e leve em uma costureira de confiança, vai ficar lindo!
12. Plantas 
16. Coca Cola Clothing                                                                                        

10 tipos de biscate que você deve manter longe!

E para voltar de maneira brocante um post suuuuper bafão pra vocês !!!

Amigos do sexo masculino que lêem este blog, hoje vamos ter uma conversa de mulher para homem. Você conhece alguma biscate? Com certeza sim. Elas estão por toda parte, e tem diversas facetas. Muita gente acha que biscate é aquela mulher que fica com muitas pessoas mas, pra mim, não é bem isso. Assim como nós, elas têm todo o direito de pegar quem e quantos quiserem (desde que estejam solteiras).

O biscatismo tem muito mais a ver com comportamentos falsos e vulgares, que irritam ou prejudicam os outros. E, baseado em experiências vividas ou observadas por mim nestes anos de vida, listo aqui as 10 piores espécies, com nome científico e tudo.
*Imagens de divulgação
A biscate do momento
10. A Periguete
Nome científico: Geisyardis arrudearum
Habitat natural: Balada.
Homem ideal: Sem tipo definido. Se ela gostar de você, vai deixar bem claro. Mas vê lá, hein… Proibido se apaixonar. Ela não quer nada sério.
Visual: Não é necessariamente bonita, mas é bem vulgar. Usa saias curtíssimas aparecendo o comecinho da bunda, decotes enormes e cores chamativas –  tipo pink fluorescente com glitter. Também gosta de calças jeans e leggings, só que três números abaixo do tamanho certo, pra marcar aquela PATA DE CAMELO. IMPORTANTE: nada contra roupas curtas, gosto muito, aliás. Mas há limites, minha gente. E lugar certo pra usar também.
Atitude: Anda rebolando, de bundinha empinada, fala alto pra cacete e faz de tudo para CAUSAR NA BALADA, MÊO. Usa desses artifícios para chamar a atenção, já que não consegue fazer isso de outra forma.
Suelen eterna
Suelen eterna
9. A Chorona compulsiva
Nome científico: Dramatidis irritabilis
Habitat natural: Redes sociais
Homem ideal: Um que tenha uma paciência descomunal.
Visual: Indefinido.
Atitude: Não para de reclamar da vida um minuto sequer. Antigamente era mais difícil de identificá-la logo de cara, mas, hoje em dia as redes sociais podem te ajudar a não perder tempo com ela. É simples: postou Clarice Lispector e Caio F. Abreu no Facebook? Ligue o alerta. Expôs publicamente dramas e lamentações amorosas? Fuja, corra o mais rápido que puder. Ninguém merece.
Que dó, zenti
8. A que gosta de intriga
Nome científico: Intriguis doentilius
Habitat natural: Colégios, faculdades e escritórios.
Homem ideal: Um que cause inveja naquela vaca que ela não gosta.
Visual: Indefinido.
Atitude: Esse é um tipo de biscate que você deve evitar para preservar suas amigas mulheres, pois ela adora intrigas e fofocas – ok, todas gostam, mas essas em especial exageram. O risco de ela querer colocar você contra suas BROTHERS é grande. A chance de ela estar pegando você só para fazer inveja para uma inimiga mortal é de 99,999%. Tal atitude é muito observada em escolas de ensino médio, mas algumas levam esse esporte tão a sério que continuam se comportando dessa maneira ao longo da vida. Triste. :/
7. A Patricinha Mimada
Nome científico: Mimatis patricci
Habitat natural: Lugares finos e da moda.
Homem ideal: Um cara fino e na moda.
Visual: Roupas do quê? Da moda.
Atitude: Já deu pra sacar que ela só faz o que tá na moda, né? Sendo assim, os caras com quem ela fica são todos iguais, e suas amigas são idênticas a ela. Ela já é rica, portanto não vai atrás de grana, mas nunca desce o nível social.  Em matéria de cérebro, é parente da periguete, mas as semelhanças param por aí. A patricinha se veste bem e, em vez de vulgar, é fresca. Fresca pra caralho. Nada nunca está bom, não gosta de fazer nada, e acha que o mundo gira em torno dela. Haja saco.
Maria Joaquina, rainha do mimo.
6. A Provocadora
Nome científico: Cudocis Vadium
Homem ideal: Otário
Habitat natural: Balada.
Visual: Igual ao da periguete.
Atitude: Também conhecida como “só vim pra dançar”, é irmã da periguete, só que em nível de biscatice ULTRA EXPERT. Qual a diferença? A periguete provoca, mas passa o rodo, pega geral. A provocadora te olha, se esfrega em você, mas, na hora do vamos ver, não faz nada. No final, diz que vai ali no banheiro e que é pra você esperar. HAHAHAHAHA. POR FAVOR, não seja juvenil, não banque o babaca. Vaza logo.
5. A Possessiva
Nome científico: Vidis destruidorum
Homem ideal: Pau-mandado
Habitat natural: Indefinido.
Visual: Indefinido.
Atitude: Excessivamente ciumenta, acha pelo em ovo. Vê vadias dando em cima de você quando só existe uma colega de sala te adicionando ou pedindo um livro emprestado. Considera todos os seus amigos uns marginais, e PENSA que tem o direito de te proibir de tomar uma cerveja com eles. Namoro é pra ser legal, não uma prisão. Fuja desse tipo de relacionamento antes que você vire um cachorrinho encoleirado.
Olha aí o namorado da biscate possessiva
4. A Mentirosa
Nome científico: Pernacurtis enganatorum
Homem ideal: Babaca.
Habitat natural: Indefinido.
Visual: Indefinido.
Atitude: Mulher reclama que homem mente muito. Em muitos casos, pode até ser verdade, mas a real é que homem não sabe mentir. Somos burros, sempre deixamos uma pista e nos entregamos fácil. Já a mulher mentirosa, se você ainda não for iniciado, vai fazer você penar, porque ela manja desse negócio. Mente idade, mente que ta em casa, mente que namora, mente que não namora, mente pro namorado, pra mãe, pro pai, mente que é virgem, mente até o nome, se bobear. E se você não ficar esperto, você acredita.
3. A que PRECISA namorar
Nome científico: Namorus aqualquercustum
Homem ideal: Janjão.
Habitat natural: Indefinido.
Visual: Indefinido.
Atitude: Você namora uma pessoa quando você se apaixona, certo? Quando você acha que ela é diferente e melhor que todas as outras, correto? Bom, para esse tipo de biscate, não é bem assim que funciona. Ficou, namorou. Porque o importante é ostentar um relacionamento sério, não importa se você acabou de conhecer a pessoa, ou se gosta dela muito ou pouco. Afinal, ficar encalhada não dá né? HAHAHA Só lamento.
2. A Jogadora
Nome científico: Jogatoruna natus
Homem ideal: Mané.
Habitat natural: Indefinido.
Visual: Indefinido.
Atitude: Ela fica contigo, mas dá mole pro teu amigo. Testa sua paciência só pra ver como você vai reagir. Provoca ciúmes só pra inflar o próprio ego. Essas são algumas atitudes da biscate jogadora, que usa as pessoas só para se sentir bem. Se você gosta de jogo, liga o videogame. Pessoas servem pra outra coisa.
Jogadora, só se for essa aí
1. A Interesseira
Nome científico: Dinherum sugatora
Homem ideal: Rico, podre de rico.
Habitat natural: Lugares de gente rica.
Visual: Gostosa.
Atitude: Nem toda mulher interesseira é gostosa, mas só as gostosas conseguem seu objetivo: sugar a grana dos playboys mais otários do universo. Seja ele jovem ou velho. Quando se deparam com o babaca-alvo, elas agem como se fossem mulheres decentes, usam seu charme, são divertidas, demonstram inteligência, envolvem, conquistam. Bonita assim, e ainda com todas essas qualidades, o cara cai no teatro fácil, fácil. E assim ela consegue o que quer: um relacionamento com um homem rico, jantares em restaurantes chiques, viagens paradisíacas, presentes caríssimos. Como não gosta de verdade do cara, o trai com freqüência. Mas, adivinha? Ele é animal demais pra perceber, ou faz vistas grossas, por puro comodismo. Enquanto isso, ela está lá, curtindo adoidado com a grana dele…
O amor é lindo. Até me emociono!