quarta-feira, julho 02, 2014

Sabrina Sato e seu loiro platinado!!

Como todo mundo sabe, Sabrina Sato, tornou-se referencia em questão de bom gosto nos últimos tempos. Com sua ousadia e classe, é a queridinha das revistas de moda atualmente.
Depois de um tempo morena, apenas com algumas mechas loiras pra clarear o look, essa semana a apresentadora aparece com seu cabelo totalmente loiro, mas não qualquer loiro, dessa vez foi o platinado, aquele da Marilyn Monroe. Entretanto, a raiz continua natural, clareando parcialmente ate chegar nas pontas, que parece ter uma californiana platinada.
O clareamento das medeichas é fruto de uma ação promocional de Sabrina, em parceria com a marca de tinturas koleston.


ATENÇÃO: Se estiver pensando em fazer o mesmo com seu cabelo, procure um profissional qualificado, pois a química é muito forte e  depois do precedimento o cabelo acaba ficando super ressecado, então, é necessário começas a fazer vários tratamentos de hidratação.



Eu amei, sou fã de cabelos loiros, recomendo.

Por: Ana Lícia Luz



Dica de filme "Confissões de adolescente"

Oi gatas! Acabei de assistir um filme fabuloso, super atual e bem adolescente. Vai ficar de dica pra vocês que não sabem o que assistir...

#Enredo:
O filme conta a história de quatro irmãs: Tina, Bianca, Alice e Karina, que precisam ajudar o pai que está passando por dificuldades financeiras ao mesmo tempo que descobrem e vivenciam momentos típicos da adolescência. Cada uma dessas irmãs trilham um caminho diferente: Tina se preocupa em arrumar um emprego, Bianca em esconder um relacionamento, Alice em guardar o segredo de que ainda é virgem e Karina, a mais estudiosa das irmãs, em não saber lidar com as paqueras por ser insegura. Só o amor fraternal que as irmãs sentem é capaz de fazer esse quarteto passar pelas experiências da idade da melhor forma possível e juntas adquirirem forças para superarem quaisquer barreiras pelo caminho.



Espero que gostem, beijinhos e até mais...

                                                                                                                          Por: Ana Lícia Luz