terça-feira, fevereiro 10, 2015

Novidade C&A online!!!



Com o avanço da tecnologia, está cada vez mais fácil fazer compras. Em alguns anos à trás era necessário ir a loja, encontrar estacionamento, garimpar o produto desejado, para até que enfim fazer a compra. Agora podemos fazer tudo, comprar de tudo com apenas um clique.
A nossa amada C&A entrou nessa onda e podemos agora aproveitar dos precinhos maravilhosos desfrutando do conforto de nossas casas.
Eu lhes apresento a C&A online!!!

E você ainda tem a opção "Com que look eu vou", lá você encontra dicas de looks completinhos da loja.


Aproveitem a novidade, let's go COMPRAS <3
Beijinhos, até a próxima!!!
Por: Ana Lícia Luz

Revendedora Avon

Oi meninas, fiquei um tempinho sem me manifestar aqui no Blogger más já estou de volta!!! Vim contar uma mega novidade para vocês... Agora eu sou Revendedora AVON. Gosto dos produtos, principalmente das maquiagens que eu literalmente amo e super indico. Estava aqui pensando quando decidi que seria uma Revendedora, li e pesquisei bastante sobre e achei realmente que seria uma boa ideia. Entrei em contato com uma Executiva Avon que veio até a minha casa realizando o meu cadastro. Estou mega encantada com a revista desse mês, que contém cada make linda, com cores lindas e vibrantes já no clima de carnaval. Tem algumas coisas que me chamaram bastante atenção também, como por exemplo alguns kits de sabonete ideal para presentar alguém , o  novo rímel BIG&IMPACT que possui na sua fórmula gel-creme com colágeno e também alguns utensílios para cozinha. Você que é de Brumado-Ba e tem interesse em comprar algo ou até mesmo ser uma revendedora entre em contato comigo pelos seguintes telefones 77 9819-1731 (whatsapp) ou 77 3441-9373

Campanha 05




 Um pouco mais sobre o novo rímel BIG&IMPACT 


Com colágeno, proteína e aminoácidos o novo lançamento possui um aplicador exclusivo com formato curvado com cerdas de diferentes níveis alcançando todos os cílios para um volume explosivo de 360°. Possui também a separação com definição  com cerdas que ajudam a separar e definir os cílios, da raiz até as pontas. Gente, não borra e não forma grumos! E o melhor, é a prova d’água e esse efeito dura por até 24 horas, 24h de volume.

É a Avon inovando e pensando na nossa beleza sem complicações !

Victória Aberceb 



terça-feira, fevereiro 03, 2015

Marina Ruy Barbosa lança Coleção de esmaltes !

A Marina Ruy Barbosa postou em seu Instagram uma super novidade: sua linha de esmaltes com a marca Hits Speciallitá! O lançamento oficial ainda não foi divulgado, mas já dá pra gente ir se apaixonando pelas cores, e a Hits Speciallitá está com a produção a todo vapor para iniciar as vendas dessas maravilhas. Já queremos né meninas!!!!


marina_ruy_barbosa_esnaltes_grifina
esmaltes_marina_ruy_barbosa_hits_grifina_blog

Literalmente PERFEITAS as cores.
#JáQuero


Beijos, Victória

domingo, fevereiro 01, 2015

Sasha cresceu!!! E como cresceu... Olha que elegância a loira exalou nesse sábado em Miami






Sasha, filhota da nossa maravilhosa rainha dos baixinhos Xuxa Meneghel, brilhou com força, surpreendendo a todos ao aparecer, ao lado da mãe no "Quarto gala da BrazailFoundation" em Miami realizado na noite desse sábado 31/01, no PAMM.
Portando um elegantíssimo vestido vermelho longo da Randi & Ralph, que além de marcar sua desenhada silhueta ousa com um generoso decote nas costas, a gatinha de apenas 16 anos, mostrou a todos o quanto cresceu e como se tornou maravilhosamente linda, passando uma imagem mais madura e confiante, bem diferente da garotinha que acompanhava a Xuxa nos programas de entretenimento no início dos anos 2000. 

Milhões de brasileiros se admiraram ao ver as imagens de Sasha na internet, comentários como "Ela está um mulherão", "Linda! Olha que corpo" foram os mais comuns.
Xuxa compareceu ao evento para receber uma homenagem pela fundação Xuxa Meneghel e, além da filha, estava acompanhada de seu namorado, Junno Andrade.



 Xuxa, Junno e Sasha

Junno, Xuxa, Sasha, Lais e Paulo Bacchi


 Xuxa, Junno e Sasha

Sasha e seu decote.



E aí galera, o que acharam do look da Sasha?


Beijo, até a próxima!!
Por: Ana Lícia Luz