segunda-feira, abril 23, 2012

Nova onda do momento.. Crocs

As Crocs foram criadas nos Estados Unidos, quando três amigos velejadores resolveram criar um modelo anti-derrapante para usar nos barcos e começaram a ganhar o mercado da moda em 2003.

Hoje já está em 80 países. São sete fábricas, nos EUA, México, Itália, Bósnia, China, Canadá e a recém-construída no Brasil, em São Paulo, com capacidade de produção de 2 milhões de pares por ano. Por aqui já são cem pontos de venda.
“Eles conheceram o material e resolveram investir. Desenharam um modelo ergonômico, colocaram a alça e os furinhos para a ventilação. Queriam um sapato funcional, que não escorregasse nos barcos e não marcasse o chão”, conta a porta-voz da marca, Yasmin Khan, que lembra que, no início, vendiam os modelos em boat shows. 
Definitivamente os crocs estão virando moda do mundo todo…
Quase todos tem pelo menos um par deles em casa, claro que não é todo mundo (exemplo eu que não gosto), mas desde que foram lançados, virou febre!
Essa matéria é do G1.com e fala um pouco sobre essa nova tendência.
E você, tem um Crocs? Usaria? Acha brega? Comente!

2 comentários:

  1. Achei tudo lindo!!!
    Eu adoro crocs, eu tenho 2 e uso muito! São feios, mas têm seu valor, são confortáveis! bjos

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Dri... Eu não curto muito, más tenho uma branca *-*

    ResponderExcluir