segunda-feira, maio 07, 2012

Looks para festa para mulheres Plus Size


Nesta primeira imagem temos 3 opções legais para festa, além do penteado super na moda.

A primeira imagem traz um look fácil: Blusa + Saia + peep toe + bolsa de mão. O que está errado aí? A saia muito curta. Caso optem por usar esse look com saia, usem alguma mais comprida. A saia tão curta pode evidenciar ainda mais as pernas roliças e deixar o visual  vulgar ao invés de sensual. Atentem-se!
A segunda opção da imagem é um longo, que eu, particularmente, achei lindo. É um tomara-que-caia ousado, que valoriza bastante o busto da mulher. Os brincos grandes ajudaram a compor perfeitamente o visual e o plissado está super na moda. O que está errado aí? Essa transparência pode ser um risco e pode dar ao seu look o efeito contrário ao que você quer passar.
A terceira opção da imagem é uma saia de cintura alta bem justa e curtinha (que também merece cuidado) com uma blusa bem aberta atrás. Olha que efeito lindo essa blusa aberta causa no visual. Um look que seria simples ganhou outra cara por conta dessa abertura. Não causa impacto demais na parte da frente e abusa das curvas na parte de trás, valorizando o corpo. A bolsa na lateral alonga a silhueta.



 Essa segunda imagem trás looks bem legais para as meninas que estão bastante acima do peso, tem o corpo bem cheinho, e não gostam de mostrar os braços, nem marcar a barriga. 
O primeiro vestido é curto, na altura dos joelhos, no azul marinho, cor linda, clássica e disfarça bem o corpo. Tem detalhes nas mangas, marca bem a cintura e não tem decote. Foi usado um colar bem comprido criando uma linha vertical no corpo, trazendo os olhares para essa linha, afinando a silhueta. Gostei!
A segunda imagem traz uma opção para as que querem fugir dos vestidos. É uma roupa social, mas reparem como a calça mais certinha na perna, o bico do blazer, o formato do sapato e o decote, todos no sentido de "V", afinam a silhueta também. Não conheço essa mulher, mas por ser bem gordinha, nessas imagens dá pra ver o quando ela aposta em se afinar com truques nas roupas e o quanto isso dá certo. Vale muito à pena copiar!
O terceiro vestido é lindíssimo e outra ótima opção para ser usado no inverno. Soltinho, mangas longas, decote V com um pouco de tecido caído fazendo uma gola diferente, chamando a atenção do vestido para o busto. O franzido abaixo do seio na lateral do corpo disfarça a barriga e ajuda o vestido a não marcar o corpo. Ótima opção e fácil de copiar. Boas costureiras fazem facilmente.


A terceira imagem traz outros dois lindos modelos de vestido.
A primeira opção faz a combinação certeira de preto com verde. Com um ombro só e o detalhe verde que percorre o corpo criam uma linha vertical no visual que alonga o corpo. A faixa preta na cintura afina a região e valoriza, ao mesmo tempo o busto.
A segunda opção não me agrada muito no busto. Desvalorizou bastante, por outro lado, a aplicação das flores em renda na lateral do vestido e nos ombros transbordam feminilidade e a abertura da saia na perna deixou o vestido muito sensual. É uma boa dica para as mais ousadas. Cuidem, apenas, de melhorar o decote.

São ótimas opções para quem tem festas, casamentos, formaturas e não sabe que vestir.
Apesar de serem imagens retiradas do google e eu não saber onde vocês podem comprar vestidos assim, são modelos fáceis de copiar. Levem as imagens para uma boa costureira e elas saberão como reproduzí-las.

E aí, gostaram das dicas?
Beeijos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário