segunda-feira, abril 29, 2013

Cores de batom para o outono-inverno

Novidade para as fanáticas em batom como eu, a Natura lançou uma nova linha de batons "faces cores mate" especial para o outono inverno, as cores são fortes, porém sem brilho... eu amei já comprei 2 e já quero mais.


(detalhe, as cores são mais fortes que aparentam ser nessa foto da modelo Sarah)


Eu comprei o pink, e o cereja, e já fiz o pedido do pêssego e do rosa. O preço atualmente é de R$12,00 a unidade, porém o preço deverá abaixar ao decorrer das campanhas.


E aí gatas gostaram dessa novidade da natura? Comenta e dá um curtir... Um beijo a todos e até a próxima.


PS: Desculpem-me pela ausência, pois vida de vestibulando não é fácil rsrsrs... Mas prometo organizar melhor meus horarios e fazer mais postagens. =*




Por: Ana Lícia Luz (Aninha Luz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário