quinta-feira, maio 23, 2013

I Love Coturno

Oiii amores, aqui estou eu de volta (: , desculpa se não estou postando muitas coisas '-' , é que a escola ta pesada ;c . Vamos para o post de hoje, e o assunto é :



Estou apaixonada por essas botinhas *u* . As celebridades estão amando e vira e mexe estão por aê desfilando com um desses no pé. São vários modelos pra agradar todas as pessoas e todos os tipos de gostos. La na minha escola , os policiais usam sempre, pois faz parte do uniforme. Claro que é diferente o coturno que os militares usam e os que estão contaminando a cabeça das meninas e dos meninos também. 
Enfim, quem ainda não ouviu falar deles eu vou mostrar alguns modelos. E corram pras lojas pra comprar logo o seu !
                                             






Iae, gostaram?  


Beijos, Victória Aberceb aqui :D'

Nenhum comentário:

Postar um comentário