quinta-feira, julho 25, 2013

Unhas de Concreto,nova tendência

Depois das unhas caviar, pelúcia, areia, açúcar  e outras várias texturas como couro e concreto, isso mesmo a industria dos esmaltes não para de inventar, para nossa alegria é claro.
Eu particularmente não curto muito essas unhas texturizadas, me dão gastura rsrsrs sou muito inquieta e se eu tiver com um negócio desse na unha passando a mão e sentindo vou arrancar na hora sem dúvidas, sem falar que acho que fica com cara de unha mal feita, maaas gosto é gosto.
O nome concreto veio porque o esmalte deixa a unha com aparencia de parede de concreto e quem inventou essa textura foi a Nails Inc, gringa lógico né, fez os vidrinhos mágicos em 4 versões, amarelo, azul, cinza e vermelho.




Como o Brasil também não podia ficar de fora dessa uma marca de esmaltes brasileira  a Cora lançou uma linha de esmalte com efeito concreto em nove cores, olhem só... Eu particularmente não gostei e não usaria :/

Beijo, Victória ;D'

Um comentário:

  1. oi lindas, tudo bem?
    eu tbm nao gostei e acho que nao usaria
    na época do craquelado, eu tbm nao gostei muito.
    beijos

    Bimmlima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir