quinta-feira, agosto 08, 2013

Disco Pants, usariam?

Essa moda não é para qualquer uma. As calças Disco Pants são muito justas, de cintura alta, brilhosas e com tecido strech. Elas eram sucesso nos anos 50, foram muito usadas no filme Grease, por Olivia Newton ao lado de John Travolta.
Devemos ter cuidado na hora de aderir essa tendência, é preciso ter um corpo magro pois ela realça qualquer gordurinha fora do lugar. Ela alonga a silhueta e deixa o corpo bem modelado. O ideal é combiná-las com top cropped deixando parte da barriga à mostra. Para completar a produção apostem nos sapatos fechados, a ankle boot é uma ótima opção deixando o look mais chic.
Acompanhando a Valdirene, a piradinha da Novela Amor à Vida, me inspirei para fazer esse post para vocês!! As disco pants vão estar em alta no verão. Quero saber a opinião de vocês?!!?
Mariana Rios, Nanda Costa e Thaila Ayala já apostaram e arrasaram em looks bem estilosos!  Neste momento, ainda não apostaria na tendência até porque sou cheinha. Mas logo logo, estarei magra e gostosa e vou apostar numa calça dessa tembem  hahaha.
Gostaram? Não esqueça de deixar seu comentário aqui embaixo (:
big beijo, Victória Aberceb

Nenhum comentário:

Postar um comentário