quarta-feira, janeiro 30, 2013

Bolsas para arrasar!!!

Olá, gatos e gatas leitores do nosso MODA E ESTILO, como estão? Faz um tempo que não apareço né? É que aconteceu alguns contratempos em minha vida, minhas aulas acabaram muito tarde e o meu computador quebrou, só ficou pronto hoje. Prometo que nunca mais os abandonar novamente.

Mudando de assunto...

Basta dar uma passeada pelas praias e constatar: As bolsas são hits na estação
Não basta somente se vestir bem neste verão! O que complementa a roupa e torna o look totalmente bapho, são as bolsas. E tem uma mais linda do que a outra que está bombando nesta estação, entre pequenas, grandes e as de mão. Separei algumas para vocês!

A carteira de mão é ideal para levar em formaturas ou em almoços em família, diferente da maior que é mais recomendada para dar uma volta no shopping com as amigas. Se for pra praia ou na piscina, use a de plástico. Lindas! 

Combine a bolsa com um vestidinho florido bapho e com uma rasteirinha e corra pro shopping com as amigas. A mochila é um dos hits agora que as aulas estão para voltar e a carteira com estampa divertida é recomendada para toda ocasião. Você pode usá-la como bolsa de mão também.

#Ficaadica. Curtiu? Deixe o seu comentário ;D.


Um super beijo a todos e até o próximo post.

Por: Aninha Luz




sábado, janeiro 26, 2013

Sucesso dos anos 80!




Elas voltaram! As alpargatas viraram um hit nos anos 80 e voltaram com tudo neste verão. Feitas de tecido leve e solado de corda, as alpargatas fazem sucesso. Estampadas ou em cores neon, sapatilhas confortáveis e a cara do verão. Combinam com quase tudo,  shortinhos jeans, saias, capes, podem ser usadas de acordo com sua criatividade, tendo assim um look super despojado e pronta pra arrasar!


Gostou e quer comprar, mais não sabe como usar?  Inspire-se nas imagens abaixo (;


 Usariam? Achei super fashion e usaria rs. Beijocas e até o próximo post (;




                                                                                           

                                                        Vanessa Luiiza !!







                             

terça-feira, janeiro 22, 2013

Inspiração:Looks para o verão !

Oii galerinha!!

Neste calor nada melhor do que usar roupas bem levinhas e confortáveis, pois não faltam opções de como se vestir, as tendências pra este verão está com tudo para arrasarmos no look .

A pergunta é, o que vestir? Irei mostrar  alguns look's que vocês possam usar neste verão (;


  Os vestidos e as saias longas de tecido plissado, são uma ótima opção para se usar no verão. Tecido leve e bastante confortável .







Os shortinhos jeans são peças indispensável, pois combina com tudo, camiseta regata, camisa transparente, crop top, enfim, e ainda acompanhado de rasteirinhas e sapatenis deixando o look  bem descontraído e despojado, nada melhor do que abusar deles neste verão.
Os "Crop Top" também é uma peça bem descontraída para se usar no verão, podem ser usados com saias longas ou curtas, shorts de renda ou jeans, mas atenção! Só podem ser usados com peças de cintura alta, pra não ficar um tanto vulgar. 


Gostaram das dica? Se gostou deixe um pequeno comentário aqui em baixo, BEIJO e até 
próximo post !



                                                                                        
                                                                                                          Vanessa Luiiza! 





sábado, janeiro 19, 2013

Tendência: Scarf prints !

Olá pessoinhas! 

Fiquei um tempo sem postar, mas voltei pra deixar vocês super antenadas na moda rs.
E o assunto de hoje é tendencia que estar sendo muito usada nas passarelas, nas rua, e que já está invadindo as vitrines. Pra quem não sabe Scarf prints ou estampa de lenço tanto faz, são tecidos estampados que eram usados somente em lenços e que hoje vimos em saias, shorts, calças, blusas, vestidos e até em calçadosPrometem ser a sensação do Verão! Eu amei a tendência e espero estar usando em breve (:





Beijos ;*   


                                                                                            By:Vanessa Luiiza !



quarta-feira, janeiro 09, 2013

Pra Usar: Chapéu

A moda é dos acessórios e, entre eles, um artigo tem se destacado pela carga de estilo que ele carrega. Os chapéus, nos mais variados modelos, têm feito a cabeça de muitas fashionistas. Da praia até a cidade, esse é um acessório que pode tanto servir apenas para ornar, quanto para proteção. Mas o que muitas pessoas não sabem é que existe um modelo de chapéu para cada tipo de rosto. 


Dicas para escolher o modelo certo: 
- Antes de adquirir um chapéu, tenha em mãos um espelho, de preferência de corpo inteiro, para ver se o acessório valoriza seu tipo físico ou lhe esconde;
- Procure ver se as abas não ultrapassam a linha dos seus ombros. Se sua testa for grande, qualquer tipo de chapéu lhe favorece, porém se sua testa for pequena, dê preferência aos modelos de copa alta;
- Para quem tem o rosto longo, os chapéus de copa média ou baixa são os mais indicados. Assim você não corre o risco de o acessório alongar ainda mais o seu rosto;
- Rosto oval ou arredondado fica bem com modelos de copa e aba proporcionais. Já quem tem o rosto mais quadrado pode optar pelos de copa alta e abas largas.
 Iae amorecos, o que acharam? Deixem seus comentários aqui em baixo (:

Tendência do verão: Camiseta com franjas

Direto do movimentos hippie pros dias de hoje. As peças com detalhes em franja estão fazendo parte do nosso guarda-roupa a algumas temporadas, nesta estação as camisetas com os recortes vieram com tudo, vamos ver?

 
Os modelos são super despojados e descontraídos, pra seguir a tendência vale apostar nesse detalhe, sejam em camisetas com estampas super divertidas ou lisas.
Quem curte essa trend?

Beijos,Victória ;D'

A renda continua !


A renda que foi tendência no verão 2012 e continuou, agora promete estar em alta no verão 2013, para as que adoram looks românticos e delicados, o próximo verão promete ser mais bonito, o jeito é render-se a essa tendência que nem pensa em sair de moda.
rendas
Seja em saias, blusas ou vestidos, os tecidos em renda ficam lindos combinados com cintos e acessórios, a renda bege é uma das queridinhas na hora de montar um look mais retrô.
renda verão 2013
O tecido de renda além de ser lindo, é super leve e fresquinho para os dias mais quentes.
Para que é mais ousada, tem a opção de cores mais escuras como a renda preta e a vermelha, perfeitas para um look mais sensual.
renda


Beijo, Victória (:


terça-feira, janeiro 08, 2013

Roupas com Tachinhas: Veja como fazer a sua!

Oii gentee, tudo bem com vocês? Fiquei um tempinho sem postar, más agora voltei com toda a garra.
Hoje vamos ver sobre um novo tipo de roupa/look que esta pegando geral: as roupas com tachinhas/com spikes. Pra quem não sabe, as roupas com tachinhas são roupas normais com algumas tachinhas ou spikes presos na peça. Particularmente, eu amoo muito este tipo de roupa, pois é algo estiloso e da um toque roqueiro a peça! Se vc não tem aquele estilo roqueiro, não tem problema
não, as tachinhas estão "pegando" em qualquer tipo de roupa e calçados. Da uma olhadinha:





Agora vou ensinar a fazer a sua própria roupa com tachinha!


O que vai precisar:-Peça de roupa;
-Régua e lápis de escrever;
-Tachinhas com garras e alicate.
Como fazer:
-Primeiro marque com a régua e o lápis os lugares na roupa aonde vc quer colocar as tachinhas (só não risque muito forte pra depois conseguir tiras as marcas);
-Depois, nas linhas marcadas, "enfie" as tachinhas com garras;
-Agora, vc deve prender as garras das tachinhas na roupa ( se não conseguir com a mão, use o alicate).


E PRONTINHO!! BEM PRÁTICO, NÃO É? 
Se tiverem alguma dúvida ou crítica, podem comentar abaixo!  

Beeeeeeeeeijo, Victória (: