quarta-feira, janeiro 30, 2013

Bolsas para arrasar!!!

Olá, gatos e gatas leitores do nosso MODA E ESTILO, como estão? Faz um tempo que não apareço né? É que aconteceu alguns contratempos em minha vida, minhas aulas acabaram muito tarde e o meu computador quebrou, só ficou pronto hoje. Prometo que nunca mais os abandonar novamente.

Mudando de assunto...

Basta dar uma passeada pelas praias e constatar: As bolsas são hits na estação
Não basta somente se vestir bem neste verão! O que complementa a roupa e torna o look totalmente bapho, são as bolsas. E tem uma mais linda do que a outra que está bombando nesta estação, entre pequenas, grandes e as de mão. Separei algumas para vocês!

A carteira de mão é ideal para levar em formaturas ou em almoços em família, diferente da maior que é mais recomendada para dar uma volta no shopping com as amigas. Se for pra praia ou na piscina, use a de plástico. Lindas! 

Combine a bolsa com um vestidinho florido bapho e com uma rasteirinha e corra pro shopping com as amigas. A mochila é um dos hits agora que as aulas estão para voltar e a carteira com estampa divertida é recomendada para toda ocasião. Você pode usá-la como bolsa de mão também.

#Ficaadica. Curtiu? Deixe o seu comentário ;D.


Um super beijo a todos e até o próximo post.

Por: Aninha Luz




Nenhum comentário:

Postar um comentário