terça-feira, fevereiro 10, 2015

Novidade C&A online!!!



Com o avanço da tecnologia, está cada vez mais fácil fazer compras. Em alguns anos à trás era necessário ir a loja, encontrar estacionamento, garimpar o produto desejado, para até que enfim fazer a compra. Agora podemos fazer tudo, comprar de tudo com apenas um clique.
A nossa amada C&A entrou nessa onda e podemos agora aproveitar dos precinhos maravilhosos desfrutando do conforto de nossas casas.
Eu lhes apresento a C&A online!!!

E você ainda tem a opção "Com que look eu vou", lá você encontra dicas de looks completinhos da loja.


Aproveitem a novidade, let's go COMPRAS <3
Beijinhos, até a próxima!!!
Por: Ana Lícia Luz

2 comentários:

  1. Aaawn que fofo o seu blog <3 Amei *---*
    Que bom que as tecnologias avançaram neh? Porque o que eu mais tenho preguiçar é ir até a loja kkkk
    Mas o rim é porque não da para experimentar, para ver se combina com você ou não :/ Mas já fiz compras de roupa online e nunca me arrependi :)
    Beijos <3 Ah e seguindo o seu blog! xD
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Poise Sayuri, ainda bem que as tecnologias avançaram !!Tambem nunca me arrependi com compras online.
    Beijos gatinha :) :)

    ResponderExcluir