sábado, fevereiro 02, 2013

Saias longas :Saiba como usar a sua !

Tenho que confessar que não sou muito fã de saias longas, mas pra quem gosta tenho uma ótima noticia, elas vão continuar neste verão, gostaram? Pois é, devido ao seu sucesso e sofisticação, a saia longa é a peça mais investida entre as mulheres, principalmente  pelas magrinhas,  nada contra as gordinhas, pois podem usar também, ninguém vai querer ficar de fora dessa moda que deixa as mulheres lindas e elegantes .


As gordinha devem ter alguns cuidados na hora de usar, procurem usar as mais lisas pra não dar muito volume e se for usar estampadas usem saias com estampas pequenas .


Como combinar!

Peça de cima: Combinar saias longas é muito fácil, basta ser criativa, e saber combinar as peças. Para ir a um passeio a tarde, vocês podem usar uma regata folgadinha ou justa, e se caso for usar a noite, uma jaqueta jeans ou blazer por cima de uma blusinha fina fica ótimo. A camisa transparente também é uma peça bastante elegante para ser usada com as saias longas.


Acessórios: Uns dos acessórios mais usados com a  saia longa é o cinto, marcando bem a cintura, principalmente os mais grossos. E já que estamos falando de cintos, por que não falar dos de metal que estar super na moda e cai muito bem com saias longas.

Sapatos: Sapatos mais indicados pra usar com as saias longas :Plataformas, sapatinhos Oxford, sapatilhas, coturnos, sneakers .As sandálias de saltos mais pesados também vão muito bem com saias longas.





 Se gostaram das dicas, peço que deixem um pequeno comentário aqui em baixo (; 




                                                                                                              
                                                                                                 

                                                Vanessa Luiiza !
                                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário