sexta-feira, fevereiro 24, 2012

O batom ideal para seus lábios !

Vc ja parou pra pensar qual batom seria ideal para sua boca? Aposto q sim, não é?Então confira Alguns batons q vão te deixar ainda mais linda:

Labios Grossos: Não é bom usar gloss ou texturas muito brilhantes, pois aumenta mais ainda o tamanho da boca. Ter lábios grossos é lindo e supersexy, porém é melhor que não fiquem chamativos. Use cores neutras que estão próximas do seu tom de pele. O bege rosado e o pêssego são ótimos para quem é branquinha. Para quem tem a pele mais escura, tons de marrom ficam perfeito. Um exemplo disso é Rihanna!

Labios assimétricos: Se você tiver os lábios comuns ou assimétricos, use tonalidades neutras que não fazem contraste com seu tom de pele. Você também pode usar cores vivas, que deixam os lábios maiores. É bom igualar os lábios com um lápis de contorno da mesma cor do batom, para deixá-los mais uniformes. Vai ficar perfect!

Labios Finos: Abuse do gloss! O brilho e as cores claras aumentam o volume da boca. Use salmão, dourado, bege e cor de boca. Dica: para não deixar os lábios ressecados, escolha texturas cremosas. Seus lábios vão ficar hidratados e lindos! Além de ficar superglam, também é importante deixar a boca sempre hidratada.Assim como Victoria Justice!
                                                                                                       
Beijos, Victória!



Nenhum comentário:

Postar um comentário