sábado, fevereiro 25, 2012

Verão 2012


Confira aqui tudo o que vai rolar na moda verão 2012, várias dicas para você arrasar com as principais tendências da moda verão 2012.

Barriga de fora:

Barriga de fora ou estômago? O que irá ficar à mostra é apenas o estômago, ou seja, uma faixa acima do umbigo, um toque misterioso e sexy. Nesta tendência da moda verão 2012 a cintura alta combinada com saias midi e tops, dão um ar super sensual e jovem.

Color Blocking:

Color blocking ou color block significa bloco de cores, ou seja, é uma mistura de cores sólidas, na maioria das vezes peças de cores fortes e cítricas: azul royal, amarelo, coral, pink, verde-bandeira, amarelo-limão. Tons vivos e fortes que garantem looks simplesmente vibrantes!

Espadrille:

A Espadrille tem um toque rustico e delicad, o que a torna super romântica, essas sandálias combinam bem com tecidos fluidos. Peças como saias de rendas, vestidos, e flare jeans são uma boa pedida para combinar com as espardilles.

Hot Pants:

Os shorts são confortáveis e ao mesmo tempo super elegantes. Na Primavera/Verão 2012 as hot pants ganham um certo destaque, nos desfiles internacionais as passarelas foram tomadas por eles, já aqui no Brasil, a Colcci trouxe para as ruas hot pants cheio de estilo, combinados com bustiê são ideias para a noite. 

Saia Longa:

Quando se trata de versatilidade e praticidade, saias parecem ser a melhor opção. Além disso, dependendo da maneira como você escolhe os acessórios, você pode obter um look muito sofisticado e chique usando as peças mais simples em seu guarda-roupa. A saia longa tornou-se um item insubstituível para toda mulher que quer estar preparada para qualquer ocasião. Portanto, podemos dizer, sem restrição que a saia longa, ela pode ser um verdadeiro salva-vidas. 

Lady Like:

As saias rodadas prometem marcar a Primavera/Verão 2012, vemos o retorno de saias estilo lady like 




beeeeeeijo, Victória :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário