sexta-feira, fevereiro 24, 2012

A febre desse verão... Shortinhos floridos!

O verão 2012 vem bastante florido. As flores estarão presentes nas camisas, saias e shorts. Isso mesmo os shorts florido serão a febre do verão 2012. Delicados, despojados e até em tecidos mais finos eles vão dar o charme que irá valorizar as pernas das mulheres fashion nesse verão. 




  • O shorts florido em tons claros é indicado para as magrinhas, pois as estampas florais com fundo branco tendem a aumentar o quadril.
  • Já quem é mais cheinha e quer usar a moda do shortinho floral, pode optar por florais com fundo escuro e até os shorts florido no estilo boyfriend, mais larguinho nas coxas.
  • O legal é que o short floral pode ser usado com camisa de cetim, crepe e outros tecidos mais leves que levam a cara do verão em cores neutras como rosa bebê, azul claro, branco entre outros tons.

    shorts,florido,moda short,shorts floral,
short,shorts,moda floral,como usar short florido,camisa e short,como usar shorts jeans,moda shortinho

    Procure combinar o shorts floral com outra peça lisa, sem estampas, que dá destaque à peça florida e não carrega o visual. O preto misturado com o floral dá ao look um ar clássico, podendo ser usando em ocasiões mais formais. Quebre o look floral com uma peça ou sobre posição mais escura do que a estampa, harmonizando o visual .

    Beijos, Victória (:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário