terça-feira, agosto 07, 2012

A mais nova moda

Saias bandage 

Quem nunca viu uma mulher vestida com uma das saias bandage? É um dos modelos que está super em alta ultimamente e que tem sido usado por muitas mulheres, principalmente pelas celebridades. É uma saia justa e cintura alta, essas são suas principais características, o que tornam a saia ainda mais bonita e sofisticada.
É um modelo de saia cintura alta  que pode ser usada em diversas ocasiões, basta você saber combinar corretamente com outras peças como camisetas, blusinhas no estilo “podrinha”, blazers e até mesmo jaquetas. É possível fazer um look bem bonito com esse estilo de saia, que acaba deixando o visual mais moderno e ao mesmo tempo mais chique.

Eu a comprei hoje (presentinho do meu namorado), foi difícil mas achei... Aqui na loja Ademilos malharia, era a ultima do meu tamanho, na verdade eu queria na cor rosa mas não tinha ai foi preto mesmo ;) 

Eu já tenho a minha e você ?!

             Aninha Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário