terça-feira, agosto 14, 2012

Se liga na saia de renda ;)

Meniiinas, olha q amor, são essas saias de renda... q estão super na moda principalmente agora na primavera verão, são super fofas e confortáveis, perfeitas para o verão brasileiro... Valoriza bastante o bumbum coisa q eu adoro pois minha bunda é muito pequena rsrsrs'
Com suas cores e formas diferentes fazem a cabeça das garotas dos mais diversos estilos. Enfim, se você gosta de estar na moda e elegante, não pode deixar de ter uma saia desse modelo, pois é a maior tendência da moda 2012, estilo e beleza em uma peça só.


A renda é um tecido nobre que volta e meia é apreciado pelos estilistas. Jamais um modelo em renda falta em coleções inverno e verão, mesmo que a estação esteja em alta em cores vibrantes. Você sabia que mesmo na alta da moda color blocking não faltou renda em saias e vestidos? Pois é, o tecido considerado atemporal cai bem em todos os tipos de corpo e por isso é um bom investimeno para se ter em seu guarda roupa.  
Para o seu dia a dia você pode escolher qualquer modelo de saia de renda, mas prefira cores claras como o nude, rosa claro e o branco. Durante a noite os modelos de saias de renda curtas são ideais para a balada. Durante a noite você fica livre para usar qualquer cor, basta combinar o look perfeito. Como a renda é um tecido fino a dica é combinar com uma blusinha colado no corpo e um salto fino para a noite.


Aninha Luz

Um comentário: