terça-feira, outubro 09, 2012

Desabafo


Oii garotas !
Vim hoje aqui pra desabafar um pouquinho .. Estou insatisfeita com o blog talvez porque eu não sou boa como muitas blogueiras por ai, talvez porque eu faço as coisas e ninguém comenta .. Não sei ao certo, so sei que estou triste com o MSM. 
Não irei desativa-lo ou excluir mas talvez eu va mudar um pouco o jeito que eu estou levando esse blog, to empurrando com a barriga e eu não quero isso !
Eu vou tentar melhorar e tals mas eu preciso da ajuda de voces .. Cara eu tenho 15 seguidores e 1 ou 2 comentarios nos post, velho são de comentarios que vivem os blogs ! 
Me ajudem ! Serio, eu preciso disso.
Preciso de criticas construtivas pra melhorar ! (quem vier realmente me criticar me chamando de gorda e essas coisas eu vou mandar pra pqp !

Voces me ajudam ? 


Beijo :*   ,Victoria Aberceb

Um comentário:

  1. fica assim naum vick, é assim mesmo mas agente vai cnseguir é só acreditar viiu minha linda beijinho:)

    Aninha Luz

    ResponderExcluir