sexta-feira, outubro 12, 2012

Festa na rua !

Oiii...
Ontem foi a festa da vitória do candidato eleito aqui em brumado. Festa com Trio na rua ,com uma banda.
Chegando a hora, fui me arrumar. Sem saber o que iria vestir liguei pra Aninha para saber qual seria o seu modelito. NÃO, nao me ajudou em nada kkkkk !
Decidir então colocar um shortinho jeans (bermuda que cortei) ,meu cintinho dourado ,uma bata de onças com correntes, e uma rasteira.
Fiquei assim:


 





Quanto a maquiagem, fiz uma que não ficasse tão apagada e nem tão escura. Usei um tom de preto no canto, e um amarelo no resto da pálpebra e por cima do preto. Usei meu batom da natura, na cor Vermelho Rock. MUITO PERFEITO ! E usei um pouquinho do iluminador em pó branco no cantinho do olho.   (Depois vou fazer um post apenas com as comprinhas que fiz recentemente)
E então, como ficou :



É isso aê gente, beijos :*
Victória Aberceb

Nenhum comentário:

Postar um comentário