quinta-feira, outubro 18, 2012

meu futuro! by: Victória


Hoje acordei fazendo planos para o meu futuro... Pretendo ter um namorado (kkkkk), morar num quitinete, ter uma casa beeeeeem fofa .. Com tudo branquinho. Copos coloridos, panelas com estampas enfim.. Quero ser daquele tipo casal de namorado que moram sob o mesmo teto. Comecei pensando no meu quarto *----* Quero um quarto com paredes enfeitadas,luzinhas fofas e etc. Aê vai algumas fotos dos quartos que mais amei.
 
 (adoreeeeei essas luzes na janela, provavelmente copiarei a ideia  *-*)
(gostei do Keep Calm ... perto da cama)





(essas luzes, adoro)

(morri com esse coração de fotos, com certeza eu vou fazeeer !)

 
Galera, me ajudem! Qual quarto chamou mais a atenção de vocês ?

Beijos, Victória Aberceb :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário