sábado, dezembro 15, 2012

Looks que pretendo inspirar :)


Oii girls !

Hoje vim mostrar  alguns look's que pretendo  inspirar no natal e  reveillon!
Quero investir em peças bem leves, e nada de exageros, um look simples e que me deixe bem á vontade. Por isso separei umas imagens de look' pra vocês verem como é que pretendo me inspirar. 



A "transparência" estar fazendo sucesso, não só em blusas mas também em vestidos e saias. Os "paetês" também estão com tudo, outra tendência que estar bombando são as lindas saias de tecido plissado, sejam elas longas ou curtas,  da um toque de suavidade , sem contar que é um tecido bem fresquinho. Adorei os dois look's, perfeitos para o réveillon .



Outra peça que gostaria de investir, são as saias de renda, acho super fofa, com uma regata de cetim. Claro que devemos  ter cuidado na hora de escolher a cor,  nesta primeira  imagem mostra a combinação perfeita do verde menta com o rosa salmão, tendo assim um look romântico. As saias e vestidos  "mullet", também são minha fonte de inspiração pro natal ;)


Enquanto aos  acessórios, quero abusar dos "metalizados" estão super na moda e o sucesso está em bolsas, pulseirasesmaltes, enfim estão em tudo.


Bom meninas ai está minha lista de look's que pretendo inspirar, espero que vocês também inspirem, beijoos e até a próxima postagem !



                                                                                                              By: Vanessa Luiza !

Nenhum comentário:

Postar um comentário