quinta-feira, dezembro 20, 2012

Meu estilo!

Oii meninas !

Hoje vim falar  sobre mim pra vocês, mostrar um pouco do meu estilo! Amo moda, e sempre que posso estou acompanhando tendências. Gosto de me vestir bem, mas qual mulher não gosta rs, muita gente sai falando por aí que sou patricinha e acertou em cheio, por que sou patricinha mesmo!  De vez em quando me inspiro em alguns look's, estou sempre pesquisando sobre tendências de moda.  

Separei algumas fotos minhas pra vocês verem!












Adoro colecionar, esmaltes, anéis, cintos, batons, mais o que gosto mais é colecionar sapatos, sou "viciadaa" e pra mostrar que não minto, olhem aí a prova viva disso :)


Tem pouco  por que comecei colecionar recente, tinha mais, daí tive que ser solidária rsr, doei alguns.


                                                                  Meu mais novo bb

Espero que vocês tenham gostado do post, beijos e até o próximo bye , bye ! 


                                                                                 
                                                                                                                 By :Vanessa Luiiza !!


                                                                      


Nenhum comentário:

Postar um comentário