sábado, fevereiro 16, 2013

5 Peças indispensáveis no guarda-roupa feminino!

Só nós mulheres sabemos o quanto é importante estarmos  bem vestidas. Existem algumas peças de roupas que são indispensáveis não somente para os homens, mas também para as mulheres, por isso é importantíssimo ter no guarda-roupa peças básicas, para que assim ,seja possível  montar vários look's.

  1. Jeans: O jeans é a peça indispensável, e se você for viajar ele vai ser a peça coringa dos seus look's, a presença de shorts, calças jeans e mini saias, são essenciais para compor look's, podendo ser usado em qualquer ocasião.


2. Blazer: O blazer também é uma peça indispensável no guarda-roupa feminino, podendo ser usado com blusinhas finas por baixo ou vestidos.



3.Vestido preto: Seja para um jantar de última hora ou para a formatura de uma amiga, o vestido preto ainda é uma das peças indispensáveis do guarda-roupa. Combina com acessórios de todas as cores, e com todos os estilos.

4.Camisa branca: O que dizer dessa peça, versátil e básica no guarda roupa feminino, que compõe diversos look's em qualquer ocasião.


5.Saia longa: Como já havia dito no post anterior, a saia longa é uma peça bastante usada entre as mulheres. A saia longa tem seu charme garantido  no mercado há muito tempo, e a única coisa que ela faz é se repaginar de vez em quando.



E ae estão as peças que não podem faltar em nosso guarda-roupa, espero que tenham curtido o post u m mega beijo e até o próximo!




                                                                                                
  Por :(vanessa Luiiza)                   
                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário