segunda-feira, fevereiro 25, 2013

hit de 2013- Sapatos de saltos grossos

O salto grosso é a nova tendência, minhas lindas! Além de ser suuuuper confortável, ele é muito elegante, trazendo estabilidade e sobriedade aos pés.
Ele alonga a silhueta, perfeito para meninas como eu, de estatura baixa. É ideal para se usar durante o dia, não é recomendado usa-lo durante a noite em festas mais chiques.

As baixinhas, podem explorar desse sapato sem exitar pois além de alongar a silhuet o modelo é perfeito com produções geralmente usadas pelas mais baixinhas como saias, shortinhos e vestidos, principalmente se for curto, pois assim você alonga suas pernas. Esse salto é tão milagroso, que também dá a impressão de você está mais magra.
Para deixar o look mais sofisticado, combine o salto grosso com uma saia de corte reto como a saia lápis.



 Essa aqui em baixo é minha, da marca Mariotta (eu a amo), Super confortável e linda. 

 Nesse inverno, você verá o salto grosso nas ankle boot. Vai lembrar muito minha infância quando usava aquelas da Carla Peris, rsrsrsrs'


Olha essa que linda, é lançamento da cravo e canela.



Vocês Gostaram desse saltos? Se sim dá um #curtir *-*

Um beijo e até o próximo post, arrasem...


Por: Ana Lícia Luz (Aninha Luz)

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário