quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Estilo de Mallu Magalhães!!!

    
   
Maria Luiza de Arruda Botelho Pereira de Magalhães, conhecida carinhosamente como Mallu Magalhães, cantora, compositora, esbanja seu charme por onde passa, dona de uma voz doce e delicada a fofa domina o microfone cantando tanto em português quanto em inglês.
   Começou a carreira muito cedo, aos 12 anos já compunha suas musicas, quase todas em inglês, nessa época a gatinha era apta a um estilo meio largado e masculino, era vitima de maus olhos pelos críticos de moda.
   Hoje, uma menina um pouco mais crescida que antes, Mallu mudou seu estilo de roupas e cabelo, pode-se observar que é fã do estilo retrô e bem recatado, os modelos usados por ela são clássicos e na maioria em tons pastéis, na maquiagem ela é bem simples, aposta no olho bem marcado com delineados e lápis, nos lábios usa batons claros e as vezes até ousa com um vermelho
   Nessa transição do largado ao delicado, a bonita sofreu severas mudanças. o cabelo por exemplo, passou do curto repicado ao longo com franja no meio da testa. Muita coisa mudou, mas a sua voz continua a mesma doçura de sempre.


Olha a diferença~~~~~>

                                     Antes





         
       Depois







  


    Gostaram das fotos?Então assistam a esses vídeos das musicas "Velha e Louca" e "Olha só moreno" (são os meus favoritos), observe a calma e doçura que ela tem ao exalar seu canto.

                  

                  


Gostaram, do estilo da Mallu? Se sim, da um curtir ;)

Um beijo bem grandão e até o próximo post.




Por: Ana Lícia Luz (Aninha luz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário