domingo, março 03, 2013

Comprinhas do domingo

Oi amores, hoje fui ao shopping com minha mãe ! Muuuuita coisa na promoção,  fomos primeiro na Marisa. Onde encontrei bastante variedade de lingeries.Porém não comprei ( :/ ) pelo simples fato de a fila estar E-N-O- R-M-E  e só tinha 1 caixa atendendo! Como não sou de esperar, preferir deixar as coisas lá e amanhã vou e busco :D' 

Logo depois fui na C&A, encontrei bastante coisa também... Na seção de calçados, encontrei um sapatenis muito fofo, ele é rosa bebê e tem alguns spikes pequenininhos no bico e dois de cada lado. 
O preço também estava ótimo! Apenas R$49,90! Como eu não tinha um sapatenis ainda e era 
L O U C A pra ter, resolvi comprar ! 







Aê vai a foto do meu Sapatenis *-*




Quanto ao meu look, não fiz nada muito improvisado não! Coloquei uma blusa transparente preta, com uma camisa preta também por dentro, um shortinho jeans, meu sleeper de oncinha e uma bolsa de oncinha!  Na make, usei uma coisa bem leve: fiz apenas um traço na pálpebra com o delineador preto, passei um blush rosa, rímel, lápis de olho e usei um batom vermelho (quase vinho)! A cor do batom, pra quem se interessar, eu infelizmente não sei. Pelo fato de estar  apagado :x' Más vou procurar saber e no próximo post eu digo pra vocês ;D   Ah, e de biju, usei apenas um anel (fofo*-*) dourado de coração!          

Agora vai a foto do meu look pra vocês *-* 
                                 

                            


Iae, gostaram? Não esqueçam de deixar o comentário aqui embaixo. 
beijo, Victória Aberceb 

Nenhum comentário:

Postar um comentário