segunda-feira, março 11, 2013

Look's de Pai Dionata de Xangó, o guru das celebridades

Meninas me perdoem por está sumidinha rs' é que aconteceram alguns tumultos em minha vida por esses dias e estava sem tempo até mesmo para escrever um texto adequado a vocês, mas voltei com vários assuntos interessantes.
Hoje, no "Moda e Estilo", vocês irão conhecer o guarda roupa excêntrico de uma figura religiosa bem famosa, Pai Dionata de Xangó, conhecido como Guru das celebridades.
A entidade chama a atenção por onde passa, por conta de ser figurino diferente e original. Mas para os que não sabem, muito daquilo que é usado tem um significado religioso e africano, e outras coisas é pura vaidade mesmo rsrsrs'. Confesso, que toda vez que o vejo, ele está muito bem arrumado.
Então vamos as fotos?



 Olha essa foto aqui, acompanhado por dois lindos rapazes, o da direita é o modelo Marcello Fassoni, que foi classificado como mister terra Bahia 2013 profissional adulto, a esquerda seu sobrinho e também modelo e também classificado como o mister terra Bahia 2013 só que no juvenil, Icaro Matheus.


Observem o turbante, é um ojá sagrado que os gurus usam para se identificar como o conhecedores dos mistérios das magias. As túnicas, são roupas sagradas trajes africanos. Os colares também são significativos, cada cor referente a um orixá.

Gostaram dos look's de Pai Dionata? Se sim dê um curtir ;)


Ps: Para os que não sabem o candomblé é sim uma religião, que merece respeito, como qualquer outra religião ou crença.








Por: Ana Lícia Luz (Aninha Luz)// Instagram ~~>@aninhaluuz





2 comentários: