sexta-feira, março 29, 2013

Nova tendência em acessórios: Pulseira de mão e colar para traz

Olá meninas!
Vocês sabem que a moda tem dessas coisas né? Inovações, e agora o que está bombando, são dois acessórios bem diferentes, colares para trás sucesso no Oscar, e pulseiras de mão, estranho né? Mas é o que tem, e ao conhecer você pode até se encantar com eles, eu mesma estou fascinada ;).

Colar para traz

Os colares para traz, fizeram sucesso no evento da entrega do Oscar, as famosas Anne Hathaway e Jennifer Lawrence, ofuscaram no tapete vermelho de tanta elegância.


Anne Hathaway




Jennifer Lawrence



Para usar esse colar e arrasar também, o ideal é que seja com uma roupa de costas nua, e com cabelo preso, caso seus cabelos sejam grandes para chamar a atenção a ele. Um colar que fica bem lindo é o de pérolas.
Olha aí a princesa Daiana arrasando com o colar de pérolas á uns anos atras.






Pulseiras de Mão

Inventadas por duas irmãs russas, a Katia e a Sonia Gaydamak, donas de uma joalheria homonima. A pulseira de mão está fazendo um sucesso estrondoso entre os famosos, linda, diferente e ousada, são algumas das características cruciais da peça.



Ao usa-lá é interessante não adicionar anéis muito grandes, pois sobrecarrega o look. Escolha uma que mais combine com seu estilo e arrase. 

































E aí Girls, gostaram? curte e comenta...


Um beijo grande e até a próxima.

Por: Ana Lícia Luz (Aninha Luz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário