domingo, março 03, 2013

Garotos contam:

Investigamos como os meninos reagiriam se alguma amiga da ficante ou da namorada começasse a dar em cima deles!


"Se a amiga da minha namorada começasse a me dar bola, definitivamente eu ignoraria a garota por esse desrespeito com a amiga dela! Além disso, deixaria bem claro que não estou interessado nela."
@Bruunocorreia - 16 anos, São Paulo (SP)


"Eu teria uma conversa com essa menina que estivesse me dando bola e explicaria que estava comprometido e que não trairia jamais uma menina. Além disso, avisaria pra minha namorada/ficante que sua amiga estava me dando bola pra elas conversarem e se entenderem. Se ela ficasse sabendo por outras pessoas seria bem pior. Nada melhor do que uma boa conversa!"
@JosehVictor - 17 anos, Manaus (AM)

"Eu deixaria bem claro o meu amor por minha namorada. Se a garota não respeitar isso, é porque provavelmente não é uma amiga verdadeira. E se ela continuasse insistindo eu contaria para a minha namorada!"
@FaellMoreira - 16 anos, Campinas (SP)

"Eu não arriscaria meu namoro por outra garota. Acho que não falaria direto para a minha namorada que a amiga dela está dando em cima de mim, mas jogaria algumas indiretas para ela perceber que essa amiga dela não é verdadeira."
@Jpschuindt - 16 anos, Cafelândia (SP)]

"Eu daria um jeito de mostrar para essa garota que eu sou fiel, mas sem ser mal educado com ela. Eu não troco a minha realidade por um momento."@jrkidrauhls - 20 anos, Bom Jesus do Itabapoana (RJ)
Poisé meninas, essas foram as respostas de alguns amigos e leitores do blogger (:  É, falar  bonito eles falaram.. Porém não sabemos se falaram a verdade né?! rs' 
Enfim, quem gostou do post não esquece de comentar :D 
 
Beeeeeijos, Victória Aberceb =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário