terça-feira, setembro 11, 2012

Como Escolher A Bolsa Certa



As bolsas são as nossas companheiras. Sempre estão presentes no dia-a-dia e nos eventos formais. E apesar dessa função tão importante nas produções,  às vezes surgem algumas dúvidas na hora de escolher a bolsa ideal para um determinado look. Vamos nos livrar dessas interrogações? 
Dia
Durante o dia opte pelas bolsas médias e grandes. Mochilas e bolsas modelo “tiracolo” também são ótimas opções para esse período em que precisamos carregar mais coisas e nos movimentamos mais.
Caso você esteja indo para um evento formal, vale usar uma carteira maior, preferencialmente em tons claros, mas isso vai depender muito da roupa escolhida.  
Noite
À noite esqueça as bolsas grandes. Nesse período do dia o ideal é apostar nas carteiras e clutchs com um bom acabamento. Se você estiver indo dançar, tudo bem colocar uma bolsa mais arrumadinha com alça.
É aqui que você também pode se jogar no brilho sem medo de ser feliz. Vale usar bolsas com glitter, strass e pedrarias. 
Bolsas e sapatos
Não, não é necessário combinar sapato e bolsa. Hoje a moda está bem democrática e livre, portanto já era esse negócio de usar tudo combinadinho.
O que é válido mesmo é o equilíbrio. Se a bolsa é o destaque, use um sapato mais neutro e vice-e-versa. Isso vale para os cintos também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário