terça-feira, setembro 04, 2012

Vocês conhecem os Oxfords?


   O Oxford apareceu primeiro na Inglaterra, nos pés dos estudantes da Universidade de Oxford (origem do nome), em meados do século 17…
   Durante muito tempo, o Oxford era associado ao tradicionalismo e conservadorismo, sendo utilizado apenas pelos homens. Muitos anos depois, ressurgiu com uma interpretação completamente nova em alguns desfiles de moda, como no desfile de outono inverno da Dolce & Gabbana em 2007.
   Garantia de modernidade em qualquer look, este clássico aparece hoje em versões coloridas, metalizadas, com recortes nas laterais e com tachinhas… Pulou do guarda-roupa masculino diretamente para o nosso, ficando bem com calças, saias, vestidos, shorts, leggings, mais democrático impossível.
   Para usar o Oxford a dica é inovar! Para balancear o ar masculino, coloque vestidos leves, estampas florais, saias evasê e tudo de mais feminino que você encontrar no guarda-roupa, além de combinar com acessórios vintage (aqueles que encontramos no armário da vovó)!
   Alguns arriscam que o Oxford será o substituto da nossa amada sapatilha, por ser lindo, confortável e dar um up em qualquer visual básico do dia-a-dia, será?



   Vocês acharam que eles iriam ficar só para o inverno? Claro q não, esse lindinhos e confortáveis ai , iram ficar pra a primavera e para o verão, por serem despojador e combinarem com tudo, estão fazendo a cabeças das Girls mais estilosas do momento (eu to louca por um). 
Beijiiiinho... De Aninha Luz :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário