terça-feira, setembro 11, 2012

Maxi-Colares No Verão 2013


Tem coisa melhor para renovar um look do que um acessório diferente? Não mesmo. Eles são práticos e, muitas vezes, até mais baratos que as roupas. E a boa notícia é que um tipo de acessório continuará em alta na temporada primavera/verão 2013. Estou falando dos maxi-colares
Os colares grandes apareceram em diversos desfiles e já ganharam as ruas em versões de tamanhos e preços variados. Vejam algumas produções usando a peça:
maxi-colares no verão 2013
Juliana Paes vira-e-mexe incrementa o look ao usar um maxi-colar chiquérrimo. Usa as peças para o dia-a-dia, para apresentar programas e até com abadá de evento. E não é que ficaram ótimas em todas as ocasiões?
maxi-colares são tendência no verão 2013
Outra que sempre usa um maxi-colar é a fashionista Olivia Palermo. A morena estilosa usa o acessório em diversas oportunidades, desde às mais informais até às festas de gala.
Para quem tem dúvidas em como escolher o colar ideal para o seu tipo físico ou mesmo, quais cores combinar com ele, seguem algumas dicas:
- Se você é bem magrinha e com baixa estatura, prefira colares que sejam grandes, mas sem exageros;
- Já se você tiver busto grande, prefira os maxi-colares menos volumosos e, de preferência, que sejam compridos. Isso ajuda a criar listras verticais que alongam;
- A peça permite que a gente brinque com ela em diversas situações. Podemos usá-la com camisetas super básicas, roupas estampadas e até com camisas;
- E que tal apostar em um maxi-colar com cores neon? Elas estão super em alta na temporada;
- Outra coisa legal relacionada às cores é contrastar o tom do colar com o da roupa. Laranja com turquesa, por exemplo, formam uma bela combinação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário