sábado, setembro 08, 2012

Se liga nas cores

    Meninas, eu estava dando uma olhadinha na simples revista Vogue "tipo a revista mais conceituada do mundo" e olha o que eu encontrei? O top 10 das cores que estarão em alta para a primavera verão
    Pantone revela as cores predominantes para a primavera/verão 2013.
    A cor que irá reinar na próxima estação será o azul mónaco. Para homem e mulher, esta será a cor à qual os designers devem sucumbir nas suas criações, de acordo com a diretora Leatrice Eiseman do Instituto de Cor Pantone.
   O azul mónaco tem a vantagem de encaixar na perfeição em qualquer guarda-roupa, pelo simples facto de ser fácil de combinar com qualquer item e com qualquer cor. O azul é, no geral, uma das cores preferidas da população, tendo por isso grande destaque nas sociedades dos dias de hoje.
   Segundo a Pantone, as cinco cores da próxima estação para as mulheres serão: azul mónaco, azul cinza (dusk blue) , esmeralda, cinzento jade e linen (cor de linho). Todas estas cores são  misturadas facilmente de forma a criar looks sofisticados e sóbrios, e transmitem sentimentos deconfiança e estabilidade.
   Assim sendo, continua a haver espaço para alguma Pop Art, misturando estes tons com, por exemplo,o Poppy Red, African Violet, Tender Shoots, Lemon Zest e Nectarine.
   Se vc quiser ficar a frente da moda, use e abuse das cores propostas ai em cima ;)
Beijos e até mais meninas...By:Aninha Luz  


Nenhum comentário:

Postar um comentário