sexta-feira, setembro 28, 2012

Tendencias do verão 2013




                 
 A estação mais quente do ano está chegando. Nada melhor do que se preparar pra ver as peças que vão estar com tudo nesse verão, não é mesmo? O melhor, são peças simples e fáceis de encontrar (fazer). O melhor da moda é que ela está sempre se reinventando e trazendo coisas antigas a tona, dentre as indicações que trouxe hoje garanto que você já conhecia pelo menos uma. Prontas para arrasarem nesse verão?
Short tie dye





Sabe aquelas blusas, shorts ou vestidos com duas ou mais cores? Pois bem, essa é a tendencia tie dye (significa amarrar e tingir). Surgida nos anos 70 graças aos movimentos hippies, essa técnica trouxe muitas cores alegres para as roupas. O mais legal das roupas tie dye é que você mesma pode fazer. Muitas pessoas já estão aderindo, mas que vai ser febre ninguém tem dúvidas né?




Cropped :







Essa tendencia é um pouco polêmica, mas tem tudo para invadir o guarda roupa das fashionistas de plantão. O top cropped é uma blusa mais curta, que tem a impressão de ter sido cortada. As gringas tem usado bastante com shorts, calças e saias. Alguns acham vulgar demais, mas usada corretamente tem tudo para ser a mais fashion da turma.




                                                     Vanessa Luiizaa 
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário