terça-feira, setembro 11, 2012

Scarpin: Ele Está de Volta!



Vocês já devem ter reparado como o número de scarpins pelas ruas e vitrines tem se multiplicado. Quando digo scarpin, não me refiro apenas ao modelo de salto com bico fino. Por scarpin, nesse caso, me refiro àquele modelo super tradicional, que usamos muuuito há uns bons 8, 10 anos, sem plataforma na frente. Sabem né?
Os sapatos com a tal “meia-pata” na frente chegaram há alguns anos para dar uma ajudinha no quesito conforto – e eu amo! – mas não tem nada mais elegante do que o scarpin tradicional. O detalhe é que, depois de um bom tempo sumido, ele está de volta!
Na verdade desde o ano passado já estamos vendo algumas marcas produzindo mais desse modelo, influenciadas pelas tendências do hemisfério-norte. Mas agora ele veio com força! Todas as marcas tem o seu e todo mundo já aderiu! Acho lindo.
Scarpin tendencia verao 2013 sapatos blog de moda thassia naves mariah bernardes leandra medine chiara ferragni
Acho tãão charmoso… 

Bejos, Victória Aberceb

Nenhum comentário:

Postar um comentário