sexta-feira, novembro 09, 2012

Galaxy Print! Saiba tudo sobre essa nova Tendência!


Eu adorei esta  tendência com estampas Galaxy Print , me lembra a tendência tie dye com cores sortidas .


Pra quem não sabe , esta tendência tem ganhado cada vez mais o gosto da mulherada ,a estampa Galaxy Print como o nome já diz, são estampas que dão a sensação de estar em universo, numa galaxia .  Acho super lindo , mas não teria coragem de usar , mas pra quem gostou tem vários jeitos de combinar e criar seu  look .





Calça:


Para mim as calças chamam mas  atenção.Pra quem tem pernas grossas  uma dica,   procure  usar as de estampas escuras para diminuir o efeito . Gosto mais das justas como a legging que modela o corpo e dar mais  forma aos desenhos.





Camiseta :



   As camisetas de estampas Galaxy Print podem ser usadas com : Saias , mini shortes e  calças skinnies . Mas atenção ! Nada de sair  usando com peças de baixo estampadas , use com uma peça lisa .

Saias:

Já as saias, pra quem gosta pode usar com : Baby looks , bustiês  ,  blusas manga   morcego , e camisetas,  mas lisas em moças !O uso de acessórios também é muito importante  para um look desejado .Saltos e sapatilhas também são bem vindos para a composição do look . 

E pra finalizar um video muito interessante pra inspirar vocês! Mostra como fazer um top "Galaxy Print".Preste bem atenção em garotas ! 

                                           



                                  

                                                 


                                                                      Gente Bejoos !   
      

                                                                                                               Vanessa Luiiza !





Um comentário:

  1. Oiii, me ajudem por favor, tenho um niver hj a noite na AABB,mais nao sei a roupa que devo usar! Estou louquinha ! Já revirei o meu armário inteirinho e não acho nenhuma roupa legal!
    Me ajudem !
    Beijos Gii

    ResponderExcluir