segunda-feira, novembro 26, 2012

Maquiagem-Katy Perry

   Sou super fã da cantora Katy Perry e como uma boa fã que sou amo tudo dela as roupa, cabelo(perucas), maquiagem, clips e é óbvio as suas músicas, por serem coloridas e cheias de vida. Nesse sábado ao olhar umas fotos da diva na internet achei uma que eu amei, olha ela aqui.
   Não resisti e copiei a makê, não ficou igual mas ficou bem parecido. Detalhe, a sombra é mais clara, mas na foto ficou escura. 
   Na maquiagem usei uma sombra iluminadora branca, como eu estou pobre de sombras, usei meu delineador  ameixa cintilante para substitui-la, tem que usar a criatividade rsrsrsrs' e por ultimo delineador preto e rímel.
   Agora é só usar e abusar das cores vivas, pois estão e alta nessa primavera-verão. 
  Olhem esse clip novo da Katy, eu amo.
                               


#FICADICA. Um beijo grande até a próxima.

                         Aninha Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário