sexta-feira, novembro 23, 2012

Unha Neon :D

Amores , hoje resolvi mudar um pouco ! Sair daquele lance de só francesinha,vermelho ou preto. Hoje, olhando minha caixa de esmaltes encontrei um Laranja NEON ! Velho, daê tive uma ideia, já que o neon está taão na moda assim que tal pintar as unhas com uma cor neon não é mesmo ?! Poise, e foi isso que eu fiz, na hora me espantei um pouco. Más ja estou acostumando com as minhas unhas dessa cor (: Tipo, achei super lindo ><' Aproveitei para da aquele toke de charme, pintei apenas uma unha de glitter ! Pode ser que na foto não dê pra ver ! Tenho também um na cor Rosa Neon também, são dá linha Tech da Impala ! Se alguém querer emprestado é só pedir ! O preço é bem baratinho, apenas R$2,10 !

Ignorem a qualidade das fotos, estou sem câmera :/





Beijos, Victória Aberceb

Nenhum comentário:

Postar um comentário