quarta-feira, novembro 14, 2012

Penteados para o verão 2012

   Como estamos quase que praticamente no verão, é necessário saber o que fazer com a cabeleira sem perder o glamour e sem sair da moda né? Então separei os penteados que estaram em alta nessa estação, pois toda mulher deve estar bem apresentável em diversas situação seja para ir a academia, trabalho, escola, shopping, festas e até mesmo em ocasiões informais do dia-a-dia como ir ao supermercado.

Coque-rabo

    O coque-rabo ou rabo-coque apareceu nas grifes Andrea Marques e 2nd Floor, o primeiro mais elaborado é um pouco complicado,os outros dois são bem mais simples fáceis.



Coque com trança

   esse coque é muito elegante e super fácil de fazer, a dica é deixar uma franjinha solta, ou ate mesmo, colocar pequenos detalhes em todo o coque, vai deixar ele mais bonitos e com mais glamour.

Desalinhado
   Cabelos desalinhados e descontraídos, feitos sem spray fixador, tiveram destaque nessa temporada. Coca Cola Clothing e Ausländer apostaram nos coques.
   Já Ágatha e Espaço Fashion preferiram apostar no cabelo bagunçado com os fios soltos e presos em um rabo de cavalo texturizado, respectivamente.



Soltos e arrumados
   Maria Bonita Extra, British Colony, Coven e TNG seguiram a linha contrária dos cabelos desalinhados, optando por madeixas com um lado comportado. Maria Bonita Extra e British Colony escolheram o penteado delicado com a franja dividida na lateral. Já Coven e TNG optaram por dividir os fios exatamente no meio da cabeça, respectivamente.


Rabo de cavalo

   Toda mulher usa o penteado  rabo de cavalo, e ele  também merece destaque na temporada de verão 2012 do Fashion Rio. O penteado apareceu clássico nos desfiles das grifes New Order e Têca e renovado nos da Acquastudio e Melk Z-Da.

Cachinhos - “girlie”

   Se você é uma mulher romântica e delicada, vai achar muito feminino o penteado criado por beauty artists para o desfile de verão 2011 de Giulia Borges, nesta segunda-feira (31), no Fashion Rio. Feito com papelotes apenas nas pontas das longas madeixas, o look resulta em cachos apertadinhos e pequenos. Super “girlie” e romântico para a próxima estação do calor.


Efeito molhado   

   Como se tivesse acabado de sair de um banho de mar ou de um mergulho na piscina: essa é a intenção do cabelo com efeito molhado apresentado pelas grifes Oestudio e Tryia, que apostaram em um rabo de cavalo e cabelo solto, respectivamente.



Volume

   Cabelos volumosos também se destacaram nessa temporada de verão 2012 do Fashion Rio. A grife Filhas de Gaia não economizou nem um pouco ao optar por um rabo de cavalo baixo com fios desfiados para agregar bastante volume aos cachos.
   Já as marcas de moda praia Blue Man e Salinas escolheram cabelos soltos e ondulados, bem ao estilo Gisele Bündchen





Beijos, até a próxima meninas By: Aninha Luz ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário