terça-feira, novembro 27, 2012

Quarto Novo


Oiii amores, hoje de manhã assim que acordei fiquei um pouco parada e pensando como que o meu quarto estava simples ;s Foi ai que tive a brilhante ideia de customizá-lo *---------------------*  Comecei mudando os móveis de lugar, depois fui ver o que eu precisaria para deixá-lo com a minha cara (: Infelizmente eu não tinha tudo que eu precisa em casa , más mesmo assim fiz. Depois que eu for na rua e comprar novas coisinhas que preciso eu posto como ficou novamente ! 
O que usei foram apenas:
  • Páginas de Revista
  • Fotos
  • Alguns mimos impressos
  • Alguns Cd's  
Com as folhas de revista eu fiz uma parede totalmente enfeitada. Colei uma folha bem próxima a outra.
Com as fotos eu fiz (tentei)um coração na parede, acima da minha cama. 
Com os tais mimos impressos, eu colei no interruptor na parede. Imprimir dois, uma coroa e um gatinho se espreguiçando.
Com os Cd's eu tipo uma margem ao redor das folhas de revista. Só que não deu muito certo a ideia, eles toda hora caem :/
Aê vai as fotos. Ainda vou comprar mais coisinhas e futuramente postarei aqui pra vocês verem (:











3bjs :*   , Victória Aberceb



Nenhum comentário:

Postar um comentário