sexta-feira, novembro 23, 2012

Look :Final de ano !

Olá meninas! Já estava com saudades de postar rs, tem um tempinho que não posto, provas da faculdad , trabalhos, estava atolada, mas agora voltei e vou falar de um assunto muito interessante. Com as festas de fim de ano, sempre temos duvidas de como nos vestir não é mesmo? E pra acabar com essas malditas duvidas, vou mostrar alguns look's que possam  ajudar vocês a arrasarem .

Deem uma olhada !






As camisas de  tecidos leves brancas é uma ótima opção para se usar com saias de paetês ou shorts, uma combinação perfeita pra quem quer arrasar no réveillon , #FICADICA!






Outra peça que poderia deixar você bem linda e deslumbrante no réveillon, são os vestidos de paetês. Você pode investir na cor dourado ou prata .O importante é se  sentir bem a vontade com os paetês.





Nas festas de final de ano, vocês também podem investir em  Shorts, blusas e rasteirinhas, tendo assim um look super despojado!


E claro, que não podemos nos esquecer dos acessórios, que dão um charme ao seu look. O uso de acessórios como, bolsasbraceletes, brincos e anéis, fazem parte da composição.Use acessórios com glitter, a tendência promete muito glamour e brilho, pra você brilhar nas festas de fim de ano!


E é isso aí meninas, espero que tenham gostado das dicas !Beijos e até a próxima ! 



                                                                              By : Vanessa Luiiza !


Nenhum comentário:

Postar um comentário