domingo, novembro 25, 2012

Louca por "Anéis" !!

Toda mulher que se preze adora  jóias não é mesmo? Eu amoo, principalmente anéis, não saiu de casa sem, tem que ter pelo menos um em cada mão rs. Sou apaixonada por anéis, e adoro colecionar!
Quando me esqueço de usar é como se eu tivesse nua,  engraçado né? É  um costume que tenho desde pequena.Tenho vários,  sempre quando vou em uma dessas lojinhas de bijuterias tenho que comprar pelo menos um, as vezes não resisto e compro mais do que devo rs, é o mal de toda mulher.

Olhem os meus fofos aí meninas !


Colecionar anéis virou um hobby pra mim, assim como coleciono também sapatos e batons, são  minhas outras paixões. Uns compro outros ganho, meu "namorado " também me ajuda  a  colecionar, como ele sabe que amo anéis, está sempre me dando♥ 

                                                                                                                                                                                                            

                                                         Beijoos ;*                                       


                                                                                                                             By:Vanessa Luiiza !



Nenhum comentário:

Postar um comentário