sexta-feira, novembro 09, 2012

Tendência Cintos de Metal

Uma super tendência que tenho visto tanto lá fora, quanto nas celebridades  são os cintos de metal! 

Trouxe varias fotos para servirem de inspiração para vocês, bora conferir?
Acima de tudo, os cintos de metal trazem um requinte à roupa. Que pode ser desde um super vestido de festa boraro, até usado sobre um top peplum e uma calça jeans skinny (dica de look!), ou uma calça pantalona. Pode ser usado sobre calças, saias e shorts, bem na linha da cintura e nos quadris, ou seja, se jogue que não tem restrição! =)

       Essa trend foi chegando de fininho e conquistando o coraçãozinho das it girls. O metal é só na parte da frente do cinto. Mas não é lindo meninas?
          Os looks variam do mais simples aos mais ilustres, como uma roupa de gala por exemplo. É um acessório forte e dá um up em qualquer look.
        É isso.. E ai o que acharam? Eu estou louca pelo meu, mas enquanto eu não encontro um com o preço  menor do que três dígitos, vou ficar só na vontade.Geralmente os preços são salgadinhos mesmo meninas.. Varia de R$80,00 até uns R$250,00 !   Não saiam sem deixar a opinião de vocês! 
Gostaram? Usariam?
Quando comprar o meu postarei aqui pra vocês verem *-*

Beijos, Victória Aberceb

Nenhum comentário:

Postar um comentário